[Elena está batendo na porta. Damon abre.]
Damon : Olá.
Elena : Stefan está aqui? Ele chamou. Ele disse que era importante.
Damon : Por aqui.
[Ela entra na casa. Stefan chega.]Stefan : Ei.
Elena : Do que se trata?
[Rose chega.]Elena : Você.
[Eles vão para a sala de estar. Elena está sentada no sofá e Teffy está ao lado de Damon.]
Rose : Ok, você tem que entender que eu só sei o que aprendi ao longo dos anos e não sei o que é verdade e o que não é. É o problema com toda essa merda de vampiro, mas Klaus, eu sei que ele é real.
Elena : Quem é ele?
Damon : Ele é um dos originais, ele é uma lenda.Teffy: Da primeira geração de vampiros.
Elena : Como Elijah?
Rose : Não. Elijah era o coelhinho da Páscoa comparado a Klaus. Ele é um soldado de infantaria. Klaus é o verdadeiro negócio.
Stefan : Klaus é conhecido por ser o mais velho.
Elena : Ok, então você está dizendo que o vampiro mais antigo da história está vindo atrás de mim?
Rose : Sim.
Stefan : Não.Teffy : O que eles estão dizendo é, quero dizer, se o que ela está dizendo é verdade ...
Rose : O que é.
Damon : E você não está dizendo isso, então eu não te mato.
Rose : O que eu não sou.Teffy : Então estamos olhando para um talvez sólido.
Stefan : Olha, Elijah está morto, certo? Então ninguém mais sabe que você existe.
Rose : Não que você saiba.Teffy : Isso não está ajudando.
Stefan : Olha, eu nunca conheci ninguém que colocou os olhos nele. Quer dizer, estamos falando de séculos de verdade misturada com ficção. Não sabemos se ele é real. Pelo que sabemos, ele poderia ser apenas algum tipo de história estúpida para dormir.Rose : Ele é real e não desiste. Se ele quer algo, ele consegue. Se você não tem medo de Klaus, é um idiota.
Teffy fala sarcasticamente : Tudo bem, estamos tremendo. Você venceu!
[Elena se levanta.]Stefan : Para onde você está indo?
Elena : Escola. Estou atrasada.
Stefan : Deixe-me pegar minhas coisas, vou com você.
Elena : Tudo bem, eu sei onde está.
Teffy faz uma expressão de surpresa.
[Ela sai.]Teffy (para Damon): Ela está em negação.
Stefan : Cale a boca, Teffy.[Elena está com Caroline. Elena está carregando uma bolsa.]
Elena : Diga a todos que eu não estava me sentindo bem e voltei da escola para casa.
Caroline : Não acredito que estou concordando com isso. Sou uma péssima mentirosa.
Elena : E mantenha Stefan e Teffy ocupados. Não quero que eles saibam o que estou fazendo.
Caroline : Eu sou ainda pior em duplicidade e você sabe disso.
Elena : Você conseguiu me manter ocupada quando Katherine fez uma visita a Stefan.
Caroline : Sim, porque ela me ameaçou. Não que eu esteja dizendo que você deve usar isso como uma tática, é ... Stefan e Teffy vão ver através de mim.
Elena : Caroline, como minha amiga, você promete ou não?Caroline : Você teve que quebrar o código da namorada. OK. Eu prometo.
Elena : Ok.
Caroline : Por que você não quer que Stefan e Teffy saibam?
Elena : Porque eles nunca ficariam bem comigo fazendo isso.[Elas vão sob as ruínas da igreja. Elas param em frente à porta da tumba.]
Caroline : Tem certeza de que deseja fazer isso?
Elena : Sim, tenho certeza. Ela é a única que sabe a verdade sobre Klaus. O único que pode me dizer como impedi-lo.Caroline : Mas você está pedindo a verdade de alguém que provavelmente nunca a contará. Você tem certeza disso?
Elena : Sim. Não posso simplesmente sentar e esperar. Eu preciso saber, Caroline. Por favor.
[Caroline vai até a porta e a abre.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventuraResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...