120° Capítulo

57 4 1
                                    

ACAMPAMENTO DE VIAJANTES

(Uma mulher planta beija o torso nu de Tyler.)

Maria: Acorde, querido.
(Tyler acorda assustado.
Maria: Senti sua falta. Julian? Ainda é você?
(Tyler finge que é Julian.)
Tyler: Sim. Pesadelo. O que você estava dizendo?
(Tyler percebe que está acorrentado.)

Tyler: Oh. Olhe. Estou sempre pronto para um pouco de torção, mas -
Maria: Ordens de Markos. Coloque-os em você assim que adormecer. Você é um passageiro em um híbrido. Não podemos arriscar que ele saia. Os peitorais são uma vantagem. Mas segurança extra é um sinal de menos.
Homem: Maria, estamos em movimento.
Maria: Parece que isso vai ter que esperar.
Tyler: Para onde estamos indo?
Maria: Para o próximo acampamento, que esperançosamente será nosso último acampamento. Markos está pronto para fazer o feitiço. Ele está levando os doppelgängers.
Tyler: Hoje?
Maria: Assim que sairmos daqui. Em breve, poderemos ter uma casa e, finalmente, um armário. Melhor ainda, dois armários - um para roupas e outro para sapatos.
(Tyler começa a se forçar a se transformar.)

Maria: Julian? Julian? Querido, o que há de errado? Abra seus olhos.
(Os olhos de Tyler brilham como ouro.)

Maria: Meu Deus. Você não é ... Vyjit! Vyjit!
(Maria corre para fora da tenda enquanto os ossos de Tyler continuam a se quebrar.)

Maria: Preciso de ajuda! Alguém!
(O grunhido e a quebra de ossos param. Maria se aproxima da tenda com cautela e, de repente, um lobo sai correndo na velocidade de um vampiro.)

Pensão Salvatore
(Luke canta um feitiço localizador.)

Lucas: Permisso laca tha tar. Permisso laca tha tar.
(Damon fica impaciente e joga um cubo de gelo nele.)

Luke: Isso não está ajudando.
Damon: Bem, você está falhando há uma hora, Gêmeo-Maravilha, então, a esta altura, não consigo imaginar que esteja doendo.
Stefan: Damon, eu sei que você é um amigo, mas, uh, não tenho certeza se esse cara é o melhor substituto.
Damon: Eu não acho que esse cara é a melhor coisa se suas habilidades feitiço localizador são qualquer indicação. Ei! Onde está sua irmã?
Luke: Ela está cansada de quase ser assassinada. Olhe. Posso encontrar qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta, ok? Há algo estranho com seu amigo Enzo. Não consigo ler.
Stefan: Enzo? Ele não foi ao Cabo Horn?
Damon: Ele ligou seu botão de humanidade. Deveria haver uma contagem de corpos até o aeroporto.
Stefan: Bem, por que você está procurando por ele?
Damon: Puxa. Eu não sei, Stefan. Vampiro sem humanidade que me quer morto por matar sua garota. Hmm.
Stefan: Bem, talvez ele tenha contratado uma bruxa para bloquear o que quer que Luke esteja fazendo. Isso é possível?
Luke: Um feitiço de camuflagem? Eu acho.
Stefan: Isso significaria que ele não quer ser encontrado, então, uh, por que você simplesmente não larga isso?
(Tyler entra pela porta da frente.)

Tyler: Temos um problema. Markos transformou Sloan em vampiro, bebeu sangue doppelgänger e, após algum ritual de canto, ela se tornou humana novamente.
Damon: Ele a curou?
Tyler: Ele a curou até a morte. O sangue tirou seu vampirismo, mas a deixou no estado em que estava pouco antes de se transformar.
Stefan: Esse estado está morto. Entendi.
Luke: Então isso mata vampiros. O que o feitiço significa para as bruxas?
Damon: Ninguém se importa. Espera. Continue.
Tyler: O que quero dizer é que eles acham que, se puderem se livrar de toda a magia, vão quebrar alguma maldição de bruxa idiota.
Damon: Markos disse que eles não podem se estabelecer em qualquer lugar sem evocar terremotos ou fogo do inferno, mas eles quebram a maldição e simplesmente seguem em frente para Mystic Falls.
Stefan: E venha atrás de Elena e eu hoje, como agora.
Damon: Oh, bem. Markos teve uma ou duas boas semanas na terra dos vivos. Agora, onde ele está para matá-lo?
Tyler: Não faço ideia. Eles estavam mudando de acampamento quando eu saí.
Damon: Bem, boas notícias. Nosso amigo Luke é um suposto gênio em feitiços localizadores.
Luke: Os viajantes estão sempre se movendo. Eles são impossíveis de rastrear. Eles encontrarão Stefan e Elena muito antes que possamos encontrá-los.
Damon: Bem, que tal um daqueles negócios de bloqueador de feitiço localizador? Isso é simples o suficiente para você?
Luke: Se os dois doppelgängers estiverem no mesmo lugar, sim.
Damon: Perfeito. (para Tyler) Você evita toda a língua tcheca, descubra como encontrar Markos.
Tyler: Como vou fazer isso?
Damon: Bem, você tem um viajante dentro de você. Quer dizer, eu provavelmente perdi a fé de que você descobrirá. (para Stefan) Enquanto isso, você sua namorada e eu, vamos fazer uma pequena viagem secreta.
Stefan: Parece ótimo.

A Vida de Stephany ⚜️🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora