Caverna:
[Teffy, Elena e Alaric estão caminhando pelo túnel no porão.]Teffy : Então, os Lockwoods realmente não têm ideia de que esses túneis estão sob sua propriedade?
Alaric : Cuidado onde você ilumina essa coisa. Os morcegos odeiam a luz.
Teffy : Espere, o quê?
[Damon secretamente chega e sussurra atrás dela.]Damon : Teffy!
[Ela se vira e o vê.]Damon : Boo!
[Ela pula de susto.]Teffy : [raivosa] Damon!!
Damon : Gato assustador!
Alaric : Apenas o ignore. Isto é o que eu faço.
Elena : Então, ele realmente não pode entrar?
Damon : Não. Parece que até os antigos Lockwoods eram anti-vampiros.
Elena : O que você quer dizer com ancião?
Teffy: Veja por si mesmo.
[Eles caminham mais para dentro dos túneis, para a caverna com desenhos nas paredes.]Damon : Bem, isso é o mais longe que posso chegar.
[Elena e Teffy entram na câmara e ilumina as paredes com sua lanterna com os desenhos.]Elena : O que é tudo isso?
Alaric : Bem, pelo que posso dizer, é uma história. Em termos simples, arqueológicos, é uma história muito, muito velha. [aponta para a parede] Bem ali, é o ciclo da lua. [aponta para outro desenho] Um homem, um lobo.
Elena : [olhando para os desenhos] Um lobisomem.
Teffy : Sim, é o "Diário dos Lookoowd"
Elena : Não entendo. Achei que os Lockwoods vieram para cá com os fundadores originais na década de 1860.
Alaric : Não sei. Talvez os Lockwood tenham, mas de acordo com esta parede, esses lobisomens estão aqui há muito mais tempo do que isso.Elena : Quanto tempo?
Teffy : Longo. Fica ainda melhor. Mostre a ela, Ric.
Alaric : Nomes. Eles não são nativos. Eles são escritos em rúnico, uma escrita Viking.
Elena : Vikings?
Teffy fala apontando : Este nome aqui, eu traduzi e lê Niklaus.
Elena : Klaus.
Teffy : E Elijah ... e Rebekah.[Flashback para os anos 900. Rebekah está usando uma faca para gravar seu nome em rúnico na parede da caverna. Klaus está parado atrás dela, observando enquanto segura uma tocha de madeira acesa.]
Klaus : Rebekah, deixa eu ver!
Rebekah : Quieto, Niklaus! Devo ter mais concentração para não cortar um dedo.
Klaus : Papai não vai gostar que você manuseie a lâmina.
Rebekah : Se eu quiser empunhar uma lâmina, devo empunhar uma lâmina! O papai não precisa saber.
Klaus : Ele vai descobrir. Ele sempre faz.
Rebekah : Isso é porque você sempre diz a ele.Klaus fala tristemente : Não posso evitar ... ele me assusta...
Rebekah fala confortando: Ele assusta a todos nós. É por isso que nos mantemos juntos como um, sempre e para sempre. Certo, traidor? [sorri.]
Klaus : Certo. [sorri de volta.]
Rebekah : Aqui. Você termina. Devo ajudar a mãe com a refeição.
Klaus : Sim, vá cuidar do jantar e deixe as lâminas para os homens, irmãzinha.
[Rebekah responde batendo a faca com o lado da lâmina na palma da mão, cortando-a.]Klaus : [estremece] Agh, Bekah!
Rebekah : É só um pouco de sangue. Seja um homem sobre isso.
[Voltar aos tempos atuais.]Elena : Esses são os nomes da Família Original?
Alaric : Esculpido em uma caverna que existe desde antes da fundação de Mystic Falls. Ou até mesmo o Novo Mundo inteiro, por falar nisso.
Elena : Ok, deve ser uma das falsificações de Klaus.
Damon : Isso é o que eu disse.
Alaric : Isso pode ser verdade, exceto que o sobrenome aqui nos fez pensar o contrário.
Elena : Qual é o nome?
Alaric : Mikael.
Teffy : Mikael ... Mikael, tipo, o caçador de vampiros que sabe como matar Klaus?
Damon : Sim. Agora gosto de chamá-lo de "Papai Original".
[Alaric tira fotos dos desenhos.]Residência de Alaric
[Alaric está olhando as fotos em sua mesa, enquanto Damon está ajudando Teffy com seu treinamento.]Alaric : Essas imagens contam uma história ... para aprender a história, você tem que decifrar essas imagens.
[Damon desarma Teffy, que tenta acertá-lo com uma estaca.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AdventureResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...