8° Capítulo

534 37 7
                                    

[Estou no quarto de Caroline com Bonnie.]

Caroline fala : Eu me lembro da festa. Damon veio atrás de mim e ele estava beijando meu pescoço, ou mordendo meu pescoço. Eu desmaiei. É como se houvesse buracos na minha memória ultimamente. É estranho. Talvez eu o tenha deixado me morder.
Eu falei : Por que você faria isso? Você estava chapada?
Caroline : Podemos simplesmente não falar sobre isso, ok? Não quero falar sobre Damon. Eu não quero falar sobre nada disso. Só quero voltar ao normal.
Ela olha pra Bonnie e pergunta: O que você está fazendo com essa vela?
Bonnie : Hum ... nada. O que é isso?
[Bonnie vê o cristal.]

Caroline : Damon me deu. Ou ele ia dar para mim. Tudo que sei é que agora é meu.
Bonnie: É feio.
Caroline : Bem, tire suas mãos sujas disso, não quero essa coisa feia no meu quarto. Teff, quer?
Eu falo: Tenho umas roupas que combina com ele… Quero.

No corredor da escola:
Eu e Caroline avistamos Stefan e Elena conversando.
Fomos até eles, e Caroline pergunta:
Caroline : Stefan, onde está Damon? Ele tem sérias desculpas a fazer.
Stefan : Ele se foi, Caroline.
Caroline : Quando ele volta?
Stefan : Ele não vai voltar. Eu sinto Muito.
Stefan sai olhando pra Elena.
Eu falo abraçando Caroline de lado : Isso é bom, Caroline.
Caroline : Eu sei disso.

[No Grill]
Elena tinha marcado com Stefan pra tomar um café e conversar. Eu fui junto, contra a vontade dela. Só pra beber mesmo, não queria ver eles conversando.
Elena se senta em uma mesa distante de mim, e eu me sento no balcão, e peço a Matt um suco de laranja.
Matt: Você tomando algo que não seja álcool? Estranho.
Eu falo: Eu estou muito pensativa sabe, tem acontecido muitas coisas nesta cidade… E as pessoas que moram nela …
Ele fala: o que quer dizer com isso?
Olho pra trás pra ver se Elena está longe o bastante pra eu falar. Ela está distante e ainda está esperando Stefan.
Eu me viro pra Matt e pergunto: Posso te perguntar uma coisa séria? Posso confiar em você?
Matt : Claro. Quer dizer, nunca fomos amigos assim,  ou algo do tipo. Mas pode confiar sim
Teffy : Ok. Aqui vai-- O que você acha de Stefan? Ele é um cara bom?
Matt : Por quê? o que ele fez?
Teffy : Nada. Eu acho ele estranho, de um jeito ruim. Parece que ele esconde coisas, assim como o irmão. Tipo, não sabemos nada sobre ele, ele chega sim na cidade derrepente, e acontece coisas estranhas. Acho que há algo que ele não quer que eu ou Elena saiba, o que me faz querer saber ainda mais…

Matt : Tipo o quê? Ele é um serial killer e mantém um traje de palhaço no porta-malas?

Teffy : Não, claro que não. Mas o que sabemos sobre ele, realmente?

Matt : Ele é ótimo no futebol. Um pouco solitário. E por mais que eu odeie dizer isso, ele pode ser um cara legal.

Teffy : Então você acha que estou apenas sendo paranóica? Porque eu não acho. Só sei de uma coisa. Se mais alguma coisa acontecer de estranho, eu irei cavar fundo até saber mais sobre ele.

Matt : Acho que você está ficando paranóica mesmo. Deveria falar com ele.

[Stefan aparece.]
Stefan : Fale com quem?
Eu falo : Stefan! Vai assustar outro! Olha! minha pressão quase caiu. [Aí minha presauuw]
Stefan : Desculpe, você vai a lavagem de carros? Elena já foi, conversamos rápidos...
Eu falo : Vou sim, está tudo bem entre vocês?
Stefan : Acho que sim...
Eu: Otimo, vamos logo, antes que Caroline mate a gente.
Matt : Ok. Vocês dois, divirtam-se, diga a Caroline que vou nestante
Stefan: Ok, vamos então.
[ Pago o suco, me levanto  vou embora.]

Stefan : Sim, você tem que falar com quem mesmo?
Teffy : Com você, quero saber mais sobre você sabe. Quero saber quem é o cara que está namorando minha irmã. Sou sua amiga, também devo saber coisas de você, o que você gosta de fazer, cor preferida, aniversário. Sabe.
Stefan: haha, Em breve.
[Um velho se aproxima de Stefan.]
Velho : Eu te conheço. Meu Deus.
Stefan : Me desculpe?
Velho : Eu te conheço. Como pode ser?
Stefan : Eu acho que você está se confundindo com a pessoa errada, senhor.
Velho : Você não envelheceu um dia.
Quando eu abri a boca pra falar algo Stefan fala:
Stefan : Sinto muito. Com licença. Temos que ir. Vamos Teff
[Stefan começa a me empurrar em direção à porta. Eu paro.]

A Vida de Stephany ⚜️🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora