No lago:
[Eu e Jeremy estamos caminhando.]Jeremy: Eu simplesmente não consigo acreditar que mamãe e papai nunca lhe contaram que você e Elena foram adotadas.
Eu: Tenho certeza que eles teriam contado eventualmente.
Jeremy: Por que você estava preocupado com o que eu pensei?Eu: Porque ... eu não sei. É estranho. Você passa a vida inteira pensando que é parente de sangue de alguém.
Jeremy: Te incomoda que não estejamos?
Eu: Não, Jer ... você é meu irmão, isso é tudo que importa.[Ele sorri.]
Eu: Então, o Sr. Saltzman disse que você está indo muito bem na história agora.
Jeremy: Sim, sim, ele está realmente me ajudando. Ele me deu algum crédito extra e outras coisas.Elena: Ele amou seu papel de vampiro.
Eu: Ele achou que eu tinha um ângulo inteligente.
Eu: O que te atraiu nesse assunto?
Jeremy: Não sei, tédio ou talvez eu seja tão louco quanto a longa linha de malucos do Gilbert.Eu: Gilberts não são loucos.
Jeremy: É fácil para você dizer, você não é uma.
[Eu para.]Eu falo sorrindo: Ai.
[Eu bato nele com o ombro e corro atrás dele.][Aula de História de Alaric.]
Alaric: Ok, esta semana vamos definir fora do nosso currículo regular para uma aula de história local conforme nos aproximamos do Dia dos Fundadores. Aparentemente, os líderes comunitários acham que é mais importante do que a 2ª Guerra Mundial, mas ei, o que eu sei?
[Bonnie o interrompe e entra na sala de aula.]
Bonnie: Desculpe o atraso.
Alaric: Bem, parece que estaremos ocupados hoje. Bem-vinda a casa, Bonnie.
[Bonnie se senta e sorri para mim e Elena, mas quando ela olha para Stefan seu sorriso desaparece. Stefan sorri para ela, mas ela tenta não olhar para ele e vira a cabeça. Eu, Elena e Stefan não entendemos, eles se olham.]Depois:
[Bonnie está caminhando, lendo jornais; eu estou correndo atrás dela.]Eu: Bonnie!
Bonnie: Ei.
Eu: Ei, eu tentei te agarrar depois da aula, mas você já saiu. Como você está? Como está sua família?Bonnie: Estamos lidando, tem sido difícil.
Eu: Todos aqui realmente sentiram sua falta.
Bonnie: Sim, eu tinha muito com que lidar depois do funeral da vovó e, honestamente, depois que você me disse que o feitiço da tumba falhou, eu realmente não queria voltar.Eu: Espero que você entenda porque liguei ... Queria que você soubesse antes de voltar para casa.
Bonnie: Eu entendo por quê. Eu só ... não deveria saber.
[Longa pausa, eles se olham.]Elena: Eu sei que tem sido muito difícil ...
[Caroline e Elena chegam e Caroline interrompe.]Caroline: Bonnie! Bonnie! Graças a Deus você está em casa!
[Ela abraça Bonnie.]Caroline: Eu sei que conversamos todos os dias, mas eu senti sua falta.
[Elena e eu ficamos chateada.]Caroline: Como você está?
Bonnie: Melhor. Melhor... Você sabe, estou feliz por estar de volta e tentando me manter ocupada.Caroline: Bem, posso ajudar com isso. Grande problema de guarda-roupa. Você precisa me ajudar a escolher o vestido perfeito para o tribunal dos fundadores.
Eu falo: Tribunal dos fundadores? Perdi algo?Caroline: Tribunal dos fundadores! Você sabe, Miss.Mystic Falls. Eles anunciaram hoje e você e eu estamos nisso.
Eu falo: Meu Deus! Nós nos inscrevemos nisso há muito tempo ... Eu esqueci completamente.
Caroline: Então, você vai desistir?
Eu falo: Não posso...
[Eu olha para Bonnie.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventuraResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...