Dormitório
[Bonnie grava um vídeo dela mesma em seu celular.]Bonnie : Oi, mãe. Eu sei que não nos vemos ou nos falamos há um tempo ... então eu queria fazer um vídeo de atualização para vocês. Finalmente terminei minha turnê turbulenta de verão, ganhei um novo estilo e estou na faculdade em Whitmore, onde a vovó lecionava. E este é o meu dormitório! É enorme, certo? Tem até lareira! Quer dizer, que dormitório tem lareira?
[A porta se abre e Caroline, Teffy e Elena entram.]Bonnie : Oh, aqui estão elas. Ei pessoal! Diga oi para minha mãe! [Caroline, Teffy e Elena ficam animadas e acenam para a câmera.] Elas estão planejando uma festa de boas-vindas. Apenas algo, apenas discreto. Eu sinto sua falta. Por favor, venha visitar quando você tiver uma chance. Vou, hum, falar com você em breve. Tchau! [planta um beijo na tela com a mão.]
Teffy (imitando Bonnie): "A propósito, mãe, eu não sou mais uma bruxa, porque eu morri e depois voltei do Outro Lado."
Caroline : "Sim, sou uma âncora sobrenatural que conecta os dois mundos, então ..."
Elena : "Tecnicamente, eu sou um fantasma, que as pessoas ainda podem ver e tocar, então ..."
Bonnie : Ok, então deixei de fora um detalhe ... ou dois. Vou explicar quando ela visitar. Qual o tamanho dessa festa?
Elena : Bem, vamos ver. Silas e Tessa se foram, e você finalmente não está.
Caroline : O que é um grande motivo de comemoração!
Teffy : O que equivale a uma grande festa. Esperançosamente. Quer dizer, já que cada um de nós só fez um amigo na faculdade até agora.
Caroline : E dado que o meu silenciou no rádio depois que ele me beijou, e o seu foi visto pela última vez em um chá para uma sociedade secreta que odeia vampiros.
Bonnie : Hmm ... Augustine, certo? Aquele que encobriu a morte do seu colega de quarto e quer que você seja expulso do campus.
[As três garotas dão uma olhada nela.]Bonnie : O quê? Eu acompanhei! O outro lado é enfadonho. O que mais devo fazer?
Teffy : Tudo bem. Então, Agustine quer que a gente vá embora. Quem se importa? Não importa. Não vai acontecer. Estamos seguindo em frente com nossas vidas, juntos, como vampiros/bruxa funcionais, - [apontando para Bonnie] - uma ex-bruxa, coisa-âncora. Não sei. [Elas riem] E nós temos uma festa.
Caroline : Com doses de gelatina.
Bonnie : [Olhando para o celular] Oh, droga. Hum, eu tenho que me registrar para as aulas.
[Caroline, Teffy e Elena trocam um olhar.]Bonnie : O quê ??
Caroline: Nada.
[Bonnie se vira sorrindo.]Teffy : [em voz baixa] Divirta-se registrando.
[Caroline e Teffy provocam Bonnie, agindo como se estivessem se beijando. Elena ri]Bonnie : Oh, meu Deus! Meu Deus!
[Bonnie sai. Elas começam a rir e arrumar as coisas]
Teffy: Então... Falando em namoradinhos, e o Stefan?
Elena: O que tem ele?
Caroline: Ele te beijou! Vocês namoram?
Elena: Estamos indo devagar ok? Quero deixar ele confortável sabe....[No pátio, Bonnie é vista beijando Jeremy apaixonadamente, enquanto os dois se sentam em um banco situado nas proximidades.]
Jeremy (começa a beijar Bonnie): Espere? Registrando-se para as aulas?
Bonnie (tendo problemas para escolher as palavras): Eu sei. Eu ... Ela é ... Eu sei que tenho a bênção de Elena e Teffy. Eu ainda não preciso esfregar isso em seu rosto no primeiro dia no dormitório quádruplo.
Jeremy : Podemos sempre voltar para minha casa.
Bonnie : Você quer dizer a casa de Damon? [Provocando Jeremy] Já que estamos nisso, por que não fazemos sexo na banheira dele. Talvez Katherine pudesse assistir?
Jeremy (beija Bonnie): Esse cabelo, aliás, é meio sexy.
[Bonnie sorri para ele, antes que uma velha chame sua atenção a cerca de seis metros deles. Jeremy pega Bonnie olhando e olhando na mesma direção geral, não vendo nada lá.]Jeremy : Você está bem?
Bonnie : Sim. Tenho que ir para a aula. Vejo você à noite?
Jeremy : Sim. [Eles se beijam quando Bonnie se levanta para sair.]
[Bonnie vai embora, com a mulher ainda observando-a intensamente. Enquanto Bonnie vagueia por uma região isolada do campus, a mulher aparece bem na frente dela, assustando-a.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AdventureResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...