Boa tarde! Lembre-se de votarem e deixarem seus comentários. Beijuss
[Damon, Stefan e Teffy entram na tumba e olham um para o outro.]
Damon : Vamos fazer isso.
[Eles agarram a porta de pedra; Damon ficando do lado direito, Stefan do lado esquerdo.]Damon : 1,2,3.
[Eles puxam a porta de pedra da entrada da tumba.]
[Damon e Stefan removem com sucesso a porta de pedra da entrada da tumba. Eles o colocam ao lado e se aproximam da entrada.
Teffy está ao lado de Damon. Stefan e Damon encostam-se na moldura da entrada, esperando por Katherine, que aparece na esquina, parecendo faminta.]Katherine : Por favor ... entre. Há espaço de sobra para todos nós.
Damon : Prefiro arrancar os olhos.
Katherine : Mmm, eles são olhos tão bonitos.
Teffy : Estamos aqui pela pedra da lua.
Damon : Quer jogar fora?
Katherine : Vou te dizer uma coisa, se sua bruxinha me ajudar a me tirar daqui, você pode ter o que quiser.Stefan : Achei que você gostou daqui. Bom e seguro onde Klaus não pode chegar até você.
Katherine : Eu tive tempo para reconsiderar.
Damon : Significa que você está com fome.
Katherine : Estou morrendo de fome, Damon. E suja. Mas, acima de tudo, estou entediada. [Katherine foi se aproximando progressivamente da entrada, tropeçando e agarrando a parede enquanto o fazia.]
Pelo menos fugir de Klaus não era entediante - então é o seguinte: você me tira daqui, você pega a pedra da lua e eu vou desaparecer de Mystic Falls para sempre.
[Stefan, Teffy e Damon se olham. Katherine começa a se afastar.]Katherine : Deixe-me saber o que você decidir.
[Enquanto ela diz isso, ela segura a pedra da lua e tropeça de volta para os recessos da caverna.][Teffy, Elena, Damon e Stefan estão ao redor da ilha na cozinha, conversando.]
Teffy : Você não acredita nela, não é?
Damon : Não, claro que não. Queremos apenas a selenita.
Stefan : De acordo com Slater, amigo de Rose, há uma maneira de destruir o feitiço que Klaus quer quebrar.Damon : Sem feitiço, sem sacrifício doppelgänger.
Elena : Como você o destrói?
Teffy : Liberando-o da selenita.
Elena : Como vocês sabem que isso vai funcionar?
Damon : Porque temos uma bruxa astuta do nosso lado.
Teffy : Você discutiu isso com Bonnie.
Stefan : Ela concordou em fazer qualquer coisa que pudesse para nos ajudar.
Elena : É Katherine quem tem a selenita. Ela não vai dar a você.
Stefan : Vamos pegar dela.Teffy : Bem, o que ele quer dizer é que vamos arrancar de sua mão fria e morta se for preciso.
Stefan : Bonnie só precisa encontrar uma maneira de liberar o selo por tempo suficiente para que possamos entrar, pegar a selenita e sair a tempo para ela devolvê-la.
Elena : Uau. Quer dizer, parece que vocês já têm tudo planejado.
Teffy : Sim. Nos somos demais.
Elena : Exceto por uma coisa. Eu não quero que você faça isso.
[Stefan e Damon trocam olhares.]Stefan : Do que você está falando? Elena, não temos escolha.
Elena : E quanto a Klaus?
Stefan : Nós o encontraremos logo após pegarmos a selenita.
Elena : Isso é antes ou depois de ele matar todos que me importam, incluindo vocês três.Stefan : Elena, se pudermos remover o feitiço da pedra da lua, podemos salvar sua vida.
Elena : Eu sei. Todo mundo fica dizendo isso.
[Elena se levanta e sai da sala. Stefan e Damon trocam olhares novamente, Stefan olha pra Teffy]Teffy: O que?! Ahh, eu vou atrás dela! E vocês não façam nenhuma bobagem!!
Mais tarde:
[Elena e Teffy abrem a porta da frente da casa e entra. Ela fecha a porta atrás dela e olha ao redor do corredor. Rose desce as escadas, amarrando um robe de seda ao redor dela.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventuraResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...