Lembre-se de votarem e deixar seus comentários. Boa leitura 💖
Acordo com o celular tocando, e vejo que é a Elena. Tenho que ir pra casa me arrumar, e depois ir a delegacia, a Xerife Forbes que fazer um questionamento.
Gabinete da Xerife:
Narrador:
[Xerife Forbes está questionando eu, Elena, Stefan, Matt e Jeremy sobre o desaparecimento de Vicki.]
Xerife Forbes : Para onde Vicki disse que estava indo?
Jeremy : Ela não fez isso.
Xerife Forbes : Ela disse ao irmão para onde estava indo?
Matt : Não, ela não disse nada para mim. Ela disse a Jeremy para me dizer que estava saindo da cidade.
Xerife Forbes : Há alguém com quem eu possa falar que possa saber o que aconteceu com ela antes de ela deixar a cidade?
Matt : Stefan Salvatore pode saber. Ele passou em casa para vê-la, mas ela não quis falar com ele.
Xerife Forbes : O que ele estava fazendo lá?
Stefan : Eu estava tentando ajudá-la, sabia que Elena e Teff estava preocupada com seu irmão, ele estava namorando Vicki e ela tinha problemas com drogas, então tentei ajudar.
Xerife Forbes : Então você se envolveu porque Teff lhe pediu?
Teffy : Pedi ajuda a Stefan. Achei que, ao ajudar Vicki, ele estava ajudando meu irmão.
Xerife Forbes : Qual foi o comportamento dela nos últimos dias antes de partir?
Matt : Para cima e para baixo, muito esboçado, como se ela estivesse descendo de uma grande festa.
Xerife Forbes : Algum sinal de agressão ou violência?
Jeremy : Nenhum que eu me lembre.
Stefan : Não.
Elena : Não
Teffy: Não
Xerife Forbes : Então você acredita que Vicki realmente deixou a cidade?
Matt : Sim.
Stefan : Sim.
Elena : Sim.
Teffy: Sim.
Jeremy : Vou sentir falta dela, mas ... acho que é o melhor.
Narração de Teff:
[Stefan está esperando na frente do escritório do xerife por Elena. Matt sai do prédio e passa por Stefan.]
Stefan : Eu estava tentando ajudá-la, Matt. Isso é tudo.
[Matt sai. Elena finalmente sai.]
Elena : [para Jenna e Jeremy] Eu encontro vocês no carro.
Jenna : Ok. [sai com Jeremy]
Stefan : Você está bem?
Elena : Eu não acho que o xerife suspeitou de nada. Jeremy não tinha memória alguma. Tudo o que ele sabia era o que Damon o fazia saber.
Stefan : Obrigado.
Elena : Eu não posso fazer isso Stefan. Cada vez que olho para Matt ou Jeremy, só penso que Vicki nunca mais vai voltar. E eles nunca saberão por quê. Ao seu redor, as pessoas se machucam e morrem. Eu não posso ... é demais ...
Stefan : Por que não vamos a algum lugar e conversamos sobre isso.
Elena : Não, Stefan, você tem que ficar longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventuraResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...