Em Savannah
(Stefan dirige até seu trabalho, estaciona e entra na garagem. Seu chefe está embaixo do carro e ele está consertando.)Dean (Chefe): Não é um estacionamento, garoto.
Stefan: Sim, bem, não estou aqui para trabalhar. Precisa de alguns dias de folga.
Dean: Parece que preciso de um novo mecânico.
(Stefan puxa Dean de debaixo do carro.)
Stefan: Eu disse, preciso de alguns dias de folga.
Dean: Você está louco? Deixe-me simplificar: fique, mantenha o emprego. Saia, perca-o.
(Stefan puxa Dean pelo colarinho e o segura acima do solo pelo pescoço.)
Dean: Como diabos você é tão forte !?
Stefan: Você contratou um vampiro, da próxima vez faça uma verificação de antecedentes.
(Stefan olha em seus olhos, o que o compele.)
Stefan: Agora cale a boca e não se mexa. (Ele coloca seu chefe no chão e Dean fica imóvel.) Você não tem ideia de quanto tempo eu queria fazer isso. Veja, eu estava tentando ... começar de novo, viver uma vida normal, trabalho normal, idiota normal de um chefe. A propósito, é você, e este lugar deveria ser meu santuário. E foi até ontem.
(Stefan puxa Dean em direção ao carro.): Venha comigo. (Ele abre o porta-malas, revelando uma Ivy morta.): Esta é minha namorada Ivy, alguém a matou ontem à noite na minha frente. Então, agora eu tenho que voltar para casa, o último lugar na terra que eu quero estar. Enterre ela. (Ele fecha o porta-malas e se vira para Dean.): Como eu disse, preciso de alguns dias de folga.
Dean, devagar: Você deveria tirar alguns dias de folga.
Stefan: Obrigado amigo, eu vou. (Ele pega as chaves do bolso de trás.) Agora, preciso que você leve meu carro para a floresta e vai enterrar minha namorada. E esqueça que isso aconteceu. Ah, e quando eu voltar, você está me dando um aumento.
EM WHITMORE:
(Caroline está olhando para a foto da formatura de Bonnie, Elena, Teffy e Caroline, todas usando roupas vermelhas de formatura. E ela suspira, indo para a cama. Teffy está entrando no quarto com uma bandeja com dois cafés.)Teffy: Então eu, uh, me ofereci no hospital até as duas. E então eu descobri que poderíamos ir para a festa na piscina. (Depois de colocar o café na mesa, Teffy percebe que Caroline está fazendo as malas.) Hum, normalmente quando você volta para dentro, você desfaz as malas .
Caroline: Não vou ficar. A noite passada foi apenas um momento momentâneo de fraqueza.
Teffy: Momento momentâneo ?
(Caroline acena com a cabeça.)
Teffy: Tem certeza que não quer voltar para a escola?
(Caroline a encara diretamente.)
Teffy: Caroline, precisar de seus amigos não é uma fraqueza, momentânea ou não.
(Caroline fecha a mala.): Diga isso a Stefan, que claramente não precisa de ninguém. Ele provou não só a mim, mas pra Elena que não se importa. Se você visse o rosto de Elena ontem...
(Teffy cruza os braços): Dêem uma folga para ele, ele perdeu o irmão. Concedido, dito irmão era um maníaco homicida. Mas ainda.
(Caroline está olhando para Teffy com tristeza e incredulidade.)
Teffy: O quê?
Caroline: Nada...
(De repente Elena entra no dormitório e pega uma mala)
Teffy: Pra onde você vai?
Elena: Vou pra Mystic Falls um instante, preciso ver como está a situação lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventuraResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...