[Teffy acorda na cama de Damon. Ela se vira de lado e admira Damon, que está dormindo ao lado dela. Ela olha para ele por um momento antes de ele falar.]Damon : Isso seria muito mais divertido se estivéssemos nus.
Teffy : Essa decisão foi sua, não minha.
[Damon abre os olhos.]Damon : Eu estava sendo um cavalheiro. [Ele vira de costas.] Você não deveria ter ficado.
Teffy : Eu sei...
[Damon sai da cama e vai até sua cômoda.]Damon: Eu deveria ter feito você ir. Mandar você fazer as malas. Eu prometi Stefan.
[Teffy se senta na cama.]Teffy : Eu sei.
[Damon tira a camisa e tira uma camisa limpa da gaveta e a veste.]Damon : Você está ligada a mim Teffy. O que significa tudo o que você pensa que sente; pode nem ser real.
Teffy : Eu sei, Damon, mas parece real.
[Ela sai da cama e vai até Damon.]Teffy: E não estou pronta para abrir mão disso.
Damon : Bem, eu posso fazer você. Usar a ligação.
Teffy: Então use.
Damon : Eu disse a eles que iria libertar você. Logo depois que não contei a ninguém que dormíamos juntos.
Teffy: Então, o que você quer fazer?
[Damon se aproxima de Teffy para que seus rostos fiquem a apenas alguns centímetros de distância.]Damon : Eu quero te jogar de volta na minha cama e nunca mais deixar você ir embora.
Teffy : Então faça...
[Damon está prestes a beijar Teffy, mas seu celular toca.]Damon : Salvo pelo celular.
[Teffy revira os olhos e pega o telefone.]
Mais tarde:
Teffy: Eu tenho que encontar com Bonnie. Ela está ensinando Jeremy como não me matar.
[Ela caminha de volta para a cama e pega sua bolsa. Ela olha para Damon.]Teffy : Quer vir?
Mansão da Família Klaus
[Klaus está em sua sala pintando em uma tela. Stefan entra na sala e olha para a pintura.]Stefan : Parece um floco de neve gigante.
Klaus : Prefiro pensar nisso como uma expressão do pós-modernismo. É minha doação para o evento de caridade Winter Wonderland.
[Adrian entra na sala.]Adrian : [para Klaus] Você disse que era urgente.
Klaus : Sim, leve isso para o Mystic Grill imediatamente.
Adrian : Você quer que eu seja um entregador?
[Klaus caminha para frente e fecha o espaço entre ele e Adrian.]Klaus : O que eu quero é que você faça o que eu mandar. Sem atitude.
[Adrian faz uma careta e vai até a pintura. Ele o pega e começa a sair da sala.]Klaus : E tenha cuidado com isso. Ainda está molhado.
Stefan : Abraham Lincoln libertou os escravos, você sabe.
Klaus : Qual é o ponto de meus híbridos serem gerados para mim se eu não posso maximizar os benefícios do trabalho gratuito? O que você está fazendo aqui?
[Stefan desce as escadas e entra na sala.]Stefan : Teffy está ligada a Damon
Klaus : Eu também intuí.
Stefan : O que significa que preciso encontrar a cura, no entanto, aqui está você fazendo flocos de neve pós-modernos.
Klaus : Eu atendi.
[Klaus se afasta e pega um pano para limpar a tinta de suas mãos.]Klaus : Eu recuperei a espada do Caçador da Itália, que usaremos para decifrar o mapa escondido na marca do Caçador. Você é quem deve entregar o Caçador e sua marca.
Stefan : Bem, Jeremy é o caçador, e ele tem que continuar matando vampiros para completar sua marca, mas não podemos descobrir como evitar que ele nos mate.
Klaus : Parece uma tarefa árdua. É por isso que me sinto perfeitamente justificado em fazer um pequeno trabalho de caridade.
Stefan : Hmm, ou talvez você esteja mentindo sobre ter encontrado a espada.
Klaus : Por que eu mentiria para você, Stefan?
[Klaus passa por Stefan e vai em direção a um cofre na outra sala.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AdventureResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...