[Elena, Eu e Damon estamoa no porão. Elena está assistindo Stefan.]
Elena : É tão difícil vê-lo trancado assim.
Eu falo sarcasticamente : Você é quem o trancou.
Elena : Você ajudou.
Damon : Eu não poderia deixá-lo andando por aí mastigando as pessoas. Enquanto a cidade estava procurando por vampiros, agora, eu poderia?
Elena : Não teve nada a ver com você realmente se preocupando com ele?
Damon : coisa sua, não minha
Eu rio e saio com Damon deixando Elena sozinha.
[Damon olha para o objeto que Pearl deu a ele.]
Eu falo me aproximando : Você já descobriu o que é isso?
Damon : Não. Seja o que for, não funciona.
Eu : Pearl não disse mais nada sobre isso?
Damon : Ela pensou que estava roubando sua bússola de vampiro, mas era um relógio de bolso. Esse Johnathan Gilbert era um cientista maluco. Você falou com seu tio ultimamente?
Eu: Eu o tenho evitado, na verdade. Isso, e estive aqui quase todas as noites.
Damon fala olhando pra mim: Então, você estará aqui novamente esta noite?
Eu : Isso é um problema?
Damon fala rindo : Sim. Você é um incômodo completo.
Eu: Você ama minha companhia. Enfim, vou passar em casa, e já volto.
Na residência Gilbert:
Elena me ligou dizendo que Stefan não está comendo nada. Ligo pra Damon:
Damon : Ele realmente não come nada.
Eu : Ele tem que comer o que é seu favorito ... Mais ou menos, um ...
Damon : Seu tipo favorito de quê?
Eu : Tipo de sangue animal que ele prefere?
Damon : Eca. Bruto.
Eu: Heh. Sua piada não ajuda muito também.
Damon : Me ajuda. Agora, se apresse. Eu não posso ficar de babá a noite toda. Eu tenho coisas para fazer.
Eu : Eu diria, "caia morto", mas …
Damon : Ha ha. Stefan gosta de ... Sangue de filhote de cachorro ... Pequenos filhotes de golden retriever com lindas orelhas caídas. Esse é o seu favorito.
Eu desligo na cara de Damon, zombando dele. Fecho a porta do armário e John está parado atrás mim, levo um leve susto.]
John : Desculpe.
Eu: Tio John. Eu não vi você aí.
John : Achei que poderíamos conversar. Não tivemos a chance de recuperar o atraso.
Eu : Na verdade, estou saindo, então ...
John : Bem, não vai demorar muito.
Eu : Sobre o que você quer falar?
John : Bem ... eu sei que você sabe.
Eu falo desconfiada : Saber o quê?
John : É muito bobo continuar fingindo. O que você acha que sua mãe diria. Se ela soubesse que você estava namorando um vampiro?
Eu falo sem interesse : Em primeiro, eu e Damon não estamos namorando, e em segundo...qual mãe?
[Eu levanto uma sobrancelha para John antes de me virar e sair.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventureResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...