[Bonnie, Teffy e Elena estão em frente aos caixões.]
Bonnie : Estou tendo esses sonhos há dias. É como se as bruxas estivessem tentando me enviar uma mensagem.
Elena : Eu simplesmente não posso acreditar que vocês esconderam isso de mim o tempo todo.
Bonnie : Stefan pensou, se você soubesse onde estão os caixões, Klaus poderia ameaçar as pessoas para arrancar as informações de você.
Teffy : Então, esse é o resto da família dele?
Bonnie : Sim. Elijah e outros dois. Este ... é aquele que não podemos abrir. Não sabemos quem está nele, ou o que está nele, apenas que acho que meu sonho está me dizendo que vai nos ajudar a matar Klaus.
[Stefan entra.]Stefan : O que diabos você está fazendo?
Bonnie : Eu precisava que ela soubesse sobre o caixão.
Stefan : E eu precisava que você a mantivesse fora disso, Bonnie.
Elena : Então o que você vai fazer, Stefan? Você vai me sequestrar, para que eu não conte a ninguém?
Stefan : Não me tente, Elena.
Bonnie : Eu acho que sei, quem pode abrir o caixão, Stefan. E preciso que Elena e Teffy me ajude a encontrá-la.
Stefan : Encontrar quem? O que você está falando?
Bonnie : Eu não consegui identificar o rosto dela no começo. Então eu realizei...
[Bonnie tira uma foto do bolso e mostra a Elena e Teffy.]Elena : Oh meu Deus, Bonnie.
[Stefan olha para a foto.]Stefan : Quem é?
Teffy : É a mãe dela...Residência Gilbert
[Bonnie, Teffy e Elena estão procurando em uma pilha de registros de carteira de motorista da mãe de Bonnie, Abby. Eles estão olhando os registros de todas as pessoas que se chamam Abby Bennett.]Elena : Los Alamitos?
[Elena dá a Bonnie o registro de uma mulher chamada Abby Bennett Wilson.]Bonnie : Muito velha.
Elena : Honolulu?
Bonnie : Eu gostaria. Quantos destes existem?
Elena : Muito. Pedi ao escritório do xerife que puxasse todas as Abby Bennett do país.
Bonnie : Eu sei que não conseguimos realmente ... que as coisas estavam estranhas, por causa de Jeremy, então, obrigada por me ajudar com isso. Eu sei que você tem muito o que lidar.
Elena : Não há nada mais importante, Bonnie.
Bonnie : É surreal. Ter que rastrear uma mulher que fugiu do próprio filho.
Teffy : Você sabe, você não precisa, certo? Deixe Stefan ficar obcecado em abrir o caixão. Não tem que cair sobre você.
Bonnie : O caixão está completamente fechado. Isso o torna um problema de bruxa. Então cai sobre mim. Eu estava fadado a ver minha mãe novamente, mais cedo ou mais tarde.
[Damon entra em casa segurando uma pasta de papel manilha na mão, indo em direção a Teffy.]Damon : Mais cedo. Abby Bennett Wilson, Monroe, Carolina do Norte. Nasceu no Mystic Falls Hospital, formou-se na Mystic Falls High ... blá, blá, blá.
[Damon entrega a pasta a Bonnie e ela abre e olha o registro da carteira de motorista.]Damon [pra Teff] : Um pouco de compulsão ajuda a acelerar o processo de pesquisa.
Bonnie : Esta é ela.
Damon : Sim. Viagem. Eu chamo de espingarda.
Teffy : Sim-Não.
Damon maliciosamente : Quer que eu saia por trás com você ?
Teffy : Você não vem, Damon.
Damon : Por quê? Fui eu quem a encontrou.
Teffy : Ok, Damon. Veja. Bonnie não vê sua mãe há mais de quinze anos. Não precisamos de seu comentário sarcástico narrando a experiência.
[Damon e Teffy se olham por um longo tempo.]Bonnie : O que está acontecendo com vocês dois?
Damon : Nós nos beijamos. Agora é estranho. Tenha uma boa viagem.
[Damon sai. Bonnie e Elena parece surpresa com Teffy. Ela suspira de raiva.]Pensão Salvatore
[Stefan entra. Klaus está sentado em uma cadeira, bebendo álcool. A música está estridente. Stefan abaixa o volume da música.]Stefan : O que você está fazendo aqui, Klaus?
Klaus : Aproveitando nosso impasse.
Stefan : O que você quer?
Klaus : A questão é o que você quer? Meus híbridos deixaram a cidade como você exigiu, então, por favor, me diga o que preciso fazer para ter minha família de volta.
Stefan : Bem, veja ... Klaus ... Eu não estou negociando.
Klaus : E você entende que segurá-los indefinidamente é a mesma coisa que jogá-los no oceano?
Stefan : Não, não. Você sai de Mystic Falls e me liga em alguns anos e conversaremos.
Klaus : Posso lhe dar outra chance. Apenas mais um. Vamos fazer um acordo razoável.
Stefan : Ou o quê? Você faz um movimento e eu vou cair ...
Klaus : [risos] Sim, certo. Stefan bobão. Como isso está funcionando para você? Restou algum amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AdventureResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...