Pensão Salvatore
[Teffy e Damon estão deitados abraçados no sofá da sala de estar da pensão, com uma lareira que os aquece. Teffy está em cima de Damon deitada em seu peito]Teffy : Isso é bom...
Damon : [segurando Teffy em seus braços] É bom.
Teffy : Calma, calma, pacífica. Gosto da nossa vida quando é assim.
Damon : Mas é a nossa vida, o que provavelmente significa que alguém vai entrar por aquela porta e quebrá-la.
Teffy : Ughhhh. [obviamente infeliz com a sugestão de Damon] Não diga isso.
Damon : [começa a contagem regressiva] Em dez ... nove ...
Teffy : [segura Damon mais perto] Deixe-me aproveitar o momento.
Damon : Seis ... cinco ...
Teffy: [interrompendo Damon] Damon, hoje é o dia em que vamos trazer Bonnie de volta. É um bom dia.
[Damon beija Teffy na testa enquanto continua contando até dois.]Teffy : Damon, é um bom dia.
[Damon e Teffy então se beijam apaixonadamente, antes de Teffy colocar um dedo em seu lábio para acalmá-lo, enquanto ela ouve passos se aproximando. Silas então irrompe pela porta.]Silas : Saudações!
Damon : Um ...
Silas : Bom dia, amiguinhos! [quando ele entra na sala, ele puxa as cortinas usando magia. Teffy se senta em posição de sentido, olhando com descrença.]
Silas : Ah. Você sabe, estou apenas algumas horas na minha antiga vida de bruxa, mas de alguma forma, o sol parece mais quente. [Silas vai até a janela e deixa o sol bater em seu rosto.] Provavelmente porque não estou mais amaldiçoado por ter que sobreviver a isso.
Damon : O que há com a invasão de casa, Silas?
Silas : Bem, Damon, depois de dois mil anos de uma existência miserável, eu finalmente vou morrer. Todos nós sabemos que Tessa era uma verdadeira vingativa vingativa. A doppelgänger, Amara morreu nas mãos dela, mas hoje, depois de dois mil anos, Amara e eu finalmente nos reuniremos.
[Damon se levanta do sofá.]Damon : Tudo bem. Pule as partes piegas. Veja. Minha garota aqui está apenas tentando ter um bom dia, e há promessas que ela espera que você cumpra.
Silas : Ah, você não acha que eu cumpro minhas promessas?
Teffy : Você disse que agora que é uma bruxa novamente, você traria Bonnie de volta do outro lado.
Silas : Sim e posso.
Teffy : E você prometeu a Damon que faria isso se ele te ajudasse.
Silas : Sim.
Teffy : Mas você é do mal. Sem ofensa.
Silas : Ofensa nenhuma.
Teffy : Então, estou apenas tentando descobrir como posso confiar que um de seus últimos atos no mundo será trazer minha melhor amiga de volta.
Silas : [sendo sarcástico] Você quis me ameaçar?
[Silas estende seu dedo mindinho para completar a oferta.]
Teffy: Também sei fazer isso.
Silas: Uma guerra de bruxos? Gostei.
Damon : Ela está tentando ter um bom dia. Apenas diga a ela como isso vai acontecer.
Silas : Eu só quero destruir o outro lado para não ficar preso naquele buraco do purgatório quando finalmente me matar. Antes de fazer isso, vou trazer Bonnie de volta. E sendo um bruxo incrível, incrível e todo-poderoso que sou, posso totalmente fazer as duas coisas. Eu só tenho que encontrar a âncora primeiro e destruí-la.
Teffy : A âncora?Mais tarde:
Damon : New Jersey? O outro mundo sobrenatural é limitado por um objeto no quintal de Snooki?
Silas : Está em um pátio de estocagem e está sendo enviado para fora. Então. Nós realmente precisamos ...
[Jeremy entra na sala carregando uma besta.]Silas : [sem olhar para cima, Silas sabe imediatamente que Jeremy está presente] Olá, caçador. Dia da bandeira para você, hein? Você e a bruxa Bennet não costumavam ... [Silas estala a língua sugestivamente e assobia.]
Teffy: [para Silas] Ei, pare com isso. OK? [para Jeremy] Está tudo bem Jer. Todos nós queremos a mesma coisa hoje. Silas morto, Bonnie viva.
Silas : [não parece convincente] Sim.
Damon: Ah, abaixe a maldita besta, Pocahontas.
Jeremy : Devemos apenas acreditar que ele vai trazer Bonnie de volta à vida com a bondade de seu coração?
Silas : Bem, espero que não. Quer dizer, sou uma espécie de monstro.
[Jeremy levanta a besta e aponta na direção de Silas.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventuraResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...