[Nadia e Katherine estão escondidas em algum prédio abandonado em Mystic Falls. Nadia, que foi mordida por Tyler, está tendo alucinações devido ao veneno de lobisomem]
Katherine: Nadia ..
Nadia: Por favor, preciso saber.
Katherine: Nadia .. Estou bem aqui. Eu estou bem aqui.
[A mordida no braço de Nadia parece terrível, com a pele ao redor infeccionada e ficando preta]Nadia: Eu estava sonhando ... em como eu procurei por você de aldeia em aldeia
Katherine: Eu sei. Eu te ouvi. Você disse que eu te abandonei ... Você foi arrancado de meus braços quando era um bebê. É completamente diferente!
Nadia: Não para uma criança sem mãe.
Katherine: Você sabe ... Toda essa culpa está realmente tirando toda a diversão desse passeio mãe / filha. Lamento que Tyler tenha te mordido, mas você não vai morrer.
Nadia: Você pediu a Klaus o sangue dele?
Katherine: Oh .. que coisa. Você realmente está delirando! Nadia, ele adoraria nada mais do que ver minha filha morrer.
Nádia: ... E você não quer correr o risco de ser descoberta ... Mas... Teffy é a melhor amiga dele..
Katherine: Não, não quero arriscar. Então, é por isso que liguei para ele .
[Dr. Wes Maxfield sai de trás de Katherine e se apresenta]Wes: Prazer em conhecê-lo. Sou o Dr. Maxfield.
Katherine: E felizmente para nós, ele adoraria nada mais do que estudar seu sangue.
Wes: O veneno de lobisomem não é fácil de encontrar!
[Wes se abaixa e segura uma agulha]Nadia: Afaste-se de mim!
Katherine: Tudo bem, Nadia, tudo bem.
Wes: Ouça sua mãe. O veneno em seu sangue é uma toxina com propriedades químicas básicas. Depois de estudar sua composição, posso criar o antídoto.
Katherine: Tudo bem. Vamos! Vamos. Ei. Ei.
[Nadia finalmente deixa a Dra. Maxfield tirar um pouco de sangue de seu braço]Nadia: Se eu soubesse que tinha que morrer para tirar sua atenção de Stefan, eu teria tentado há muito tempo.
[Wes termina de tirar o sangue dela e sai para analisar a amostra]Katherine: Se você está tentando me fazer sentir culpada, está quase funcionando.
Nadia: Estou feliz que você esteja aqui agora.
Katherine: Eu também. Vou ser uma mãe melhor começando agora. Eu prometo a você, vou salvar sua vida.Pensão Salvatore
[Damon ainda está acorrentado no porão]Damon: Ela é brilhante.
Stefan: Não percebemos que Katherine está habitando o corpo de Teffy há semanas, e isso é tudo que você tem a dizer?
Damon: Sim.
Stefan: E você percebe que foi Katherine quem terminou com você. Não era, uh, Teffy.
Damon: Mhmm.Stefan: Certo. Então, sua pequena onda de assassinatos com Enzo, onde você, uh, matou Aaron, você quase matou Jeremy, E você tentou matar Wes, mas foi infectado com aquele vírus estripador. Isso foi tudo que você reagiu. Para Katherine.
Damon: Estou tentando descobrir por que você decidiu contar a um Estripador faminto, sanguinário e alimentador de vampiros que seu inimigo ainda está andando, vivo e bem, enquanto estou preso nesta cela e não posso fazer nada a respeito .
Stefan: Eu tenho tudo sob controle.
Damon: Eu adoraria ouvir isso.
(Lá em cima)
Matt: Espere aqui ... Katherine ainda está viva? Como isso é possível?Elena: Lembra daquela vez que o ex de Nadia, Gregor, pegou uma carona na sua cabeça? Sim, bem, é mais ou menos a mesma coisa. Katherine é uma passageira em Teffy, exceto que é pior, porque nenhum de nós pareceu notar!
Tyler: Ela estava na minha casa ... Como nenhum de nós descobriu?
Caroline: Porque é Katherine e ela é inteligente, conivente e sorrateira ... e nós somos os piores amigos de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Stephany ⚜️🍷
AventureResumo da obra: Stephany Gilbert, é uma garota, que tinha uma vida "normal". Tinha sua família, seu ex-namorado, seus amigos... Até um dia, que seus pais foram buscar ela e sua irmã, Elena. E sofreram um acidente em uma ponte. Só sobreviveram ela e...