114° Capítulo

36 3 6
                                    

Autora aquii.
Gente, vou resumir o "episódio" pq, esses episódios de Katherine possuindo o corpo dos outros me dá muita raiva dela. Então, vou tentar adiantar ok?

Enquanto escreve em seu "diário" sobre o quanto ela ama sua nova vida como Stephany Gilbert, Stefan tenta lidar com a bagunça que é Damon Salvatore. Depois de Stefan descobrir o corpo sem vida de Aaron na garagem, ele confronta seu irmão mais velho sobre a descoberta. Lá, ele encontra Enzo e Damon bêbados após beber a noite toda e sem remorso por suas ações. Típico.
Agora que Damon e Enzo mataram Aaron, eles estão atrás do homem por trás disso tudo - Dr.Wes. Mas eles não tem ideia de onde Wes se mudou com seu laboratório aterrorizante, então eles vão até Bonnie.

Ela pode não ser uma bruxa mais, mas ela sabe onde ela pode encontrar uma. Whitmore agora é cheia de vampiros e bruxos! A fim de obter Bonnie para ajudar a causa, no entanto, eles tomam uma garantia - Jeremy. Teffy partiu o coração de Damon, então agora ele pode se importar menos sobre quebrar o dela, mesmo que isso signifique matar Jeremy.
E ele quase o faz. Bem, Enzo quase faz.E parece que ensinar uma bruxa novata instável como fazer um feitiço localizador leva mais tempo do que esperado. (Alguém mais sentido que esta vai ser uma nova história para Bonnie? Como ela não pode praticar magia mais, ela poderia muito bem ensiná-la.) E quando Bonnie não atende às exigências de Denzo (Damon e Enzo), Enzo trata do assunto com suas próprias mãos, asfixiando Jeremy. (E não, ele não estava usando seu anel Gilbert. Nós não sabemos quem precisa mais - Matt ou Jeremy) Pobre Jer. Ele não pode ter sussego, especialmente quando se trata das mudanças de humor de Damon.

Felizmente, Stefan e Katherine (depois de alguns conselhos de sensibilidade de Nadia) vai para Whitmore salvar Jeremy bem a tempo. Assistir Katherine tentar fazer Jeremy voltar a vida enquanto Stefan e Enzo agrediam um ao outro no fundo foi o equilíbrio ente humor e drama. Katherine salvou Jeremy, mas parece que ninguém pode salvar Damon. Quando ele e Enzo saem para encontrar o Dr. Wes, Stefan diz que ele não é bem-vindo de volta. Ah, os irmãos Salvatore estão lutando novamente.

Agora, essa seria a hora que Teffy estaria correndo atrás de Damon, mas Katherine não é esse tipo de garota. Tirar Damon do seu caminho era o objetivo do dia, e agora que aconteceu, ela está partindo para Stefan, mesmo sabendo que ele namora a sua "irmã". Katherine pode não gostar de Damon, mas ela tem que convencer Stefan que ela tem sentimentos por ele.
Acontece que Stefan é o ombro perfeito para chorar, mas o Stefan parece não ter sentimentos românticos com Teffy. Ele vê o quão feliz ela faz Damon. Hum, essa cena pode ser mais estranha? Se Katherine começar seu caminho, ela terá Stefan em sua cama em breve. Ela só precisa tirar Caroline e Elena de seu caminho.
Uma das coisas que fez se destacar foi Caroline. Depois de perder Tyler e se estapear por causa de seu encontro com Klaus, ela está de volta, mesmo que ela teve que rasgar o desenho de Klaus para obtê-lo.

Mas esso é Caroline 2.0, ela não precisa de um homem para ser definida. Além disso, Caroline chamar Bonnie "solteira adjacente", foi tão perfeito.
Outra subtrama agradável? Assistir Tyler investir em Nadia. Claro, ele não estava bêbado o suficiente para não notar Nadia compelir Matt, mas eles estavam tendo um bom momento. (Além disso, Tyler, Nadia, e Matt lamentando seu drama de mãe foi muito hilário.) Matt tem sido subutilizado severamente nesta temporada - ele é "o entendedor de Teffy" de Katherine agora - mas estamos intrigados para ver onde essa história com Nadia vai dar.

Agora que ele sabe o que Nadia e Katherine fizeram com Teffy, Nadia precisa encontrar uma maneira de tirar verbena de seu sistema. Isto soa como algum tempo de ligação para estes dois. E seu conhecimento de viajante provavelmente vai vir a calhar quando eles descobrirem que o novo benfeitor do Dr. Wes é um viajante com uma agenda óbvia.
Lembre-se, quando o Dr. Wes transformou Jesse em um vampiro que gosta de sangue de vampiros? Bem, ele conseguiu fazer isso com Damon com uma pequena ajuda dos viajantes (e isso é o que chamamos de Karma, Damon). Depois de Damon mata um dos experimentes vampiros de Wes, as probabilidades estão contra o sua melhor amigo Enzo. E, honestamente, estamos bem com isso. Damon merece um pouco.
_______________________________________________
Agora:

A Vida de Stephany ⚜️🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora