4° Capítulo

776 54 13
                                    

Jenna: Ele disse que ia se encontrar com um amigo.
Eu olho pra ela levantando a sobrancelha.
E ela fala: Ele mentiu pra mim de novo naor foi? Eu deveria saber, porque ele mente dizendo a onde vai?!
Eu falo: Por que provavelmente você não deixaria ele ir visitar a vick no hospital. Mas vamos deixar ele. Tá,bom, eu já vou. Beijo.

Na aula de história
Elena e Stefan olham um para o outro enquanto o professor dá aula. Aposto que as coisas estão ficando sérias entre eles.

Tanner fala : Descoberto originalmente há quase 5 séculos, não percorre Mystic Falls há mais de 145 anos. Agora, o cometa estará mais brilhante logo após o anoitecer, durante a celebração de amanhã. Estamos incomodando você, Sr. Salvatore? Sra. Gilbert?

Elena e Stefan baixam seus olhares. E eu seguro meu riso como sempre.
*O sino toca*

Estou andando pelos corredores com Caroline e Bonnie.
Caroline começa a falar:
Caroline : Estou confusa. Você é vidente ou clarividente?
Bonnie : Tecnicamente, a vovó diz que sou uma bruxa. Meus ancestrais eram essas bruxas realmente legais de Salem ou algo assim. Vovó tentou explicar tudo, mas ela estava viciada em bebida, então eu meio que desliguei. Família maluca, sim. Bruxas? Acho que não.
Caroline : Sim, bem, fique à vontade para invocar o nome e o número daquele cara da noite passada.
Bonnie : Eu não o vi, você sim. Por que você não falou com ele?
Eu falo olhando pra Caroline: que cara?
Caroline: tinha um cara sentado olhando pra mim no grill, ele era tão gato e sexy. Eu estava bêbada, por isso não falei com ele.

[No lado de fora do grill]

Bonnie : Bem, eu estava conversando com a vovó, e ela disse que o cometa é um sinal de destruição iminente. A última vez que passou por Mystic Falls, houve muitas mortes. Tanto sangue e carnificina, isso criou um leito de atividade paranormal.

Caroline : Sim, e então você serviu à vovó outra dose e ela lhe contou sobre os alienígenas.
Eu reviro meus olhos e olho pra Bonnie com um olhar dizendo: não ligue pra ela. Ela acena
Caroline fala: então, o que anda acontecendo entre você e o Stefan
Elena : Nada.

Caroline : Você e Stefan conversaram a noite toda? Não houve primeiro beijo desleixado ou sensação melindrosa de qualquer tipo?

Elena : Não. Nós não fomos lá.

Eu falo pra Elena : Nem mesmo um aperto de mão? Quer dizer, Elena, nós somos suas amiga...e irmã OK? Você deve compartilhar a obscenidade.

Elena : Nós conversamos por horas.
Caroline : OK, o que há com o bloqueio? Basta pular em cima dele já! Ok, é fácil. Garoto gosta de garota, garota gosta de garoto, sexo!

Elena : Profundas vocês duas.
[Elena fica pensando e derrepente se levanta.]

Bonnie fala : Para onde você está indo?
Elena : Caroline está certa. Isso é fácil. Se eu ficar aqui sentado por tempo suficiente, acabarei me convencendo do contrário, em vez de fazer o que comecei o dia dizendo o que ia fazer.
Eu falo: você tá inda pular em cima dele?
Elena fala: não idiota, eu vou falar pra ele o que eu estou sentindo.

Eu falo: ahh, aí não tem graça, ele é gostoso, você é legalzinha. Um sexo resolveria muita coisa.
Caroline e Bonnie fala: Verdade.
Então Elena pega a bolsa dela e sai.
Eu, Caroline e Bonnie começamos a rir baixinho.

A Vida de Stephany ⚜️🍷Onde histórias criam vida. Descubra agora