Nova York

3.4K 249 628
                                    

POV Billie

Faz três anos que não toco nesse assunto, te amar foi tão fácil, mas tão difícil de aceitar, mas agora eu te odeio na mesma proporção, voltamos a estaca zero.

Eu sei, se eu já esqueci ela e estou seguindo minha vida, porque caralhos eu estou aqui com dor de cotovelo, me justificando.

Vou explicar, depois da fodida Willians decidir que não me fazia bem e que me queria longe, nos duas de fato terminamos e ela se mudou daquela casa fodida dela.

Nunca mais falou comigo... Eu fui atrás antes dela ir embora, mas ela me olhou com aquele olhar frio, como ela me olhou na noite em que acabou com tudo. Ela me olhou daquela forma e disse " Segue sua vida e me esquece." Depois eu nunca mais vi aquela filha da puta.

Tá, ela não disse com essas palavras, mas pra mim pareceu isso.

E como sabem, ao contrário dela, eu não era uma stalker, então ela sumiu do mapa e eu não consegui achar mais nenhum rastro e eu me neguei falar disso por três anos.

Mas pra porra do meu azar, algo aconteceu.

- Amiga!! Eu adoro essa balada, mas toma cuidado, alguns homens costumam vir pra passar a mão nas meninas!!- Depois do colégio eu e a Kiko ficamos mais próximas. Ela disse isso enquanto tentávamos nos mexer no meio do povo, quase não dava pra ouvir ela falar.

- Não é uma balada LGBT?!!- Pergunto alto e ela assentiu.

- Mas não existe um cartão fidelidade que você apresenta na entrada que diz qual sua sexualidade ou identidade de gênero...- Ela fala em um tom irônico.

- Aqui é bonito...- Falo olhando em volta, as luzes piscando, olhei pros lados e onde eu olhava tinha pessoas se beijando.

- Sim!! Adoro as de Nova York!!- Kiko fala me arrastando pelo espaço.

Verdade, esqueci de dizer, viemos pra Nova York, é muito bonito, cheio de luzes e pessoas.

- Quero beijar hoje.- Digo assim que encontramos o bar.

Encostei na bancada e vi uma bartender drag queen, ela me olhou e sorriu.

- Hm!! Decidida... Você tem várias opções aqui, mas só fica heim!!! Não vai namorar assim de cara não.- Ela diz.

- Vão querer algo meninas?- A bartender pergunta e Kiko pediu dois drinques normais.

- Tô meio enferrujada pra dar em cima de alguém... Namorei da última vez, agora parece que nem lembro mais.- Digo e ela ri.

- Também, aquela lá que você namorou, deus me livre, mais parada que não sei oque.

- Ela não era tão ruim assim...- Falo e a mesma ri.

- Só faltou eu ter que ajudar vocês a transarem. Sempre pecando nos relacionamentos, Billie.

- Minhas exs não são tão ruins assim!!- Digo e ela arqueou a sobrancelha.

- Eu nunca imaginei que diria isso, mas a sua primeira namorada, você sabe quem, era a menos pior.- Ela fala e eu fingi não ouvir.

- Tá alto aqui né?! Vou dançar!!- Digo bebendo o drinque e indo pra pista.

- Ei!! À gente não pode se perder uma da outra!!

- Então acho que a gente se vê amanhã!!- Falo entrando no meio das pessoas.

Eu amava essa música, roslyn, simplesmente perfeita, mas ela tem uma vibe triste pra estar tocando em uma balada. As pessoas dançavam em pares, ninguém sozinho... Bom, eu sim.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora