Brigas antes do parabéns

1.6K 189 441
                                    

POV Wendy

- Viu? Nos duas somos ótimas nisso!- Billie disse assim que terminamos de arrumar a casa com as decorações; resumindo pra vocês, não tem um tema em específico, só rostinhos de animais em pratos, aquelas bandeirinhas escrito parabens e doces pela mesa.

- Você acha?- Perguntei olhando pela casa.

- Sim!! Ela vai amar.- Billie me abraçou.- Posso perguntar o por que de ter comprado um cachorro pra ela e não um pato?

- Eu pensei nisso, mas não acho que ter um pato seja muito bom, e ela sempre me disse que queria um cachorro pra não ficar sozinha em casa.

- De onde veio a fissura por patos?- Ela perguntou rindo.

- Bom, na nossa pré adolescência  a Brenda levava a gente pra um parque, pra andarmos de bicicleta, skate enfim... e tinha um lago nesse parque, cheio de patos. 

- Ela brincava com os patos?- Olhei pra ela e segurei a risada.

- É aí que eu nunca entendi, teve um dia que ela tentou chegar perto dos patos e um deles veio pra cima dela, claramente atacando ela e...- Rimos entre a minha explicação.- Ela não parava de rir enquanto o pato subia em cima dela e beliscava ela, depois daquele dia ela amou patos.

- Eu não esperava... achei que fosse dizer que ela alimentava os patos e eles amavam ela. Por isso ficou com receio de comprar um pato?- Concordei e ela riu.

- Ela sempre ia e os patos atacavam a Joy, ela já me disse que queria ir vestida de pato, pra ver se eles viam ela como uma mãe pato enorme, mas eu disse que não era uma boa ideia.

- Chega, eu to morrendo!!- Billie falou entre suas risadas.- Isso me deixou surpresa, achei que ela teria medo dos patos...

- Pois é, no dia eu tambem pensei, mas ela ama patos.

- Tem algo que ela tenha medo?- Assenti.

- Ela tem medo de fogos de artifício, tipo o som deles faz ela desmaiar.

- Meu Deus! Por que?

- Quando ela era criança, acenderam um desses fogos e sem querer acertou o rosto dela, ela morre de medo, se esconde e passa mal. Nada que tenha um som parecido é bom.

- A eu não sabia disso... coitada. Eu tenho medo de ter bichos embaixo da minha cama...- Olhei pra ela e sorri.

- Eu sei...

- E você? Todo mundo tem um medo bobo, qual é o seu?- Parei pra pensar.

- Não sei, medo bobo eu acho que não tenho.

- Sei lá, qualquer coisa!! Não tem medo de estar num quarto escuro e ter alguém te observando?

- Não. Eu costumo ser a pessoa observando outras num quarto escuro.- Sorri sem mostrar os dentes.

- Nadinha?!! 

- Não que eu me lembre agora.

- Aranhas?

- Não, acho elas simpáticas...

- Palhaços?

- Não, acho eles falsos.

- Porra, bonecas antigas?

- Não, mas acho estranho dar bonecas bebês pra meninas que ainda são bebês, cuidarem...

- Como assim?

- São bebês... cuidando de bebês  de plástico.- Ela riu da forma como eu falei.

- O foda é que faz sentido. Não acredito que não tem medo de nada bobo.

- Nunca parei pra ligar muito pra isso.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora