Tarde demais pra surpresas!

1.5K 186 273
                                    

POV Wendy

- E aí?? Como foi a tarde com a Billie?- Joy pergunta assim que abriu a porta.

Ela estava com um pijama de morangos mesmo?

- Oii! Oque houve com essa casa?!- Pergunto vendo roupas pelo chão e marcas na parede.- Não acha que ela levou ao pé da letra a frase "Te levar nas alturas!"?

- Boba!! Não transamos...- Ela falou olhando as sacolas que eu segurava.

- Sei... a gente tem que conversar sobre ela viu!! Se for pra ela vir aqui, te tratar como empregada dela e apostar corrida pela minha parede, eu quero ela fora.- Ela abaixou a cabeça mas sorriu logo em seguida.

- Oque é isso aí?? É pra mim é??!!! Diz que sim, diz que é!!!- Ela perguntou me balançando.

- Aaaa para!! Não é nada seu não, a Billie não quis sair comigo... aí comprei umas coisas pra fazer um presente pra ela pelo menos.

- Sério Wendy?!! Você deve estar muito triste, vem cá! Vamos conversar.- Ela trancou a porta e me arrastou até o sofá.

- Tudo bem, ela tem os motivos dela.

- Bobagem... queria tanto que vocês voltassem.- Ela disse apoiando os cotovelos no joelho.

- Se for pra ser, vai ser! Tudo bem Eu esperar um pouco.- Ela bufou.

- Claro, você sempre espera!! No ensino médio esperou, por que não esperar o orgulho dela mais uma vez?

- Ei!! Não precisa ficar assim com ela.- Ela se jogou no sofá.

- Eu sei!! Mas me deixa super irritada isso, ela me disse que ainda gostava de você!!- Ela falou me fazendo sorrir.

- Ela falou?- Joy me olhou sem saber oque dizer.

- Não!!... Ela não disse e eu não gravei ela contando.- Ri baixo.

- Eu posso ouvir?!!

- Ouvir oque?...- Ela perguntou mudando de assunto.

- Você não me engana, sabia? - Ela sorriu envergonhada.

- Eu ia te contar e mostrar, mas rolou tudo aquilo com o Jason, nem lembrava mais.

- Como você está?

- Sei lá... liguei pro hospital onde ele estava; os médicos disseram que não podem dar mais informações sobre ele, disse que a mãe dele não quer que a gente incomode. Sentei do seu lado e abracei ela.- Não podemos nem ir no enterro, Wendy...

- Ei!! Você é muito forte sabia?- Ela me olhou com os olhos marejados e sorriu.

- Sou... não sou nada. Acho que é algum tipo de maldição, quase te perdi uma vez; meu vô morreu de câncer no intestino antes de eu vir pra cá e agora isso.- Ela passava os dedos na minha pulseira de couro enquanto falava.

- A culpa não é sua!!

- As vezes é oque parece... sua vida tá uma merda por minha causa também, se eu não estivesse aqui você e a Billie poderiam morar juntas, eu atrapalho todo mundo.- Joy deitou a cabeça nas minhas coxas.

- Eu amo morar com você, você ter voltado pra mim foi ótimo! Sempre me arrasta pra fazer as coisas, jogar just dance domingo a noite com você e fazer comidas que na sua cabeça pareceram dar certo mas na prática a gente sempre erra.- Ela riu e uma lágrima rolou pelo seu rosto.

- Seria legal a gente ter feito isso com ele...- Joy falou, se referindo ao Jason.

- Vocês teriam colocado fogo em casa.- Nós duas rimos.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora