ANTES DESSE CAPITULO EU POSTEI UM AVISO DE COMO VAI FUNCIONAR OS PROXIMOS TRÊS CAPITULOS A SEREM LANÇADOS, SE VOCE NÃO LEU O AVISO VOLTE E LEIA, É IMPORTANTE.
POV Wendy
Ultimamente eu tenho me sentido em um sonho lúcido, onde eu vejo oque está acontecendo, mas parece ser em terceira pessoa, e eu consigo ouvir as coisas perfeitamente; sem contar que esses sonhos medonhos são reprises de coisas da minha vida.
Flashback ON
INÍCIO DO TERCEIRO ANO DO COLEGIAL
TRÊS SEMANA ANTES DE JADE BAKER FALECER
Todas as terças e quintas tinha aula de educação física, apesar de eu curtir jogar, eu faria de tudo pra ficar longe do time de futebol.
Resumindo, meu primeiro ano no ensino médio foi o início de um desastre, o segundo foi o auge do desastre e o terceiro fez parecer que realmente as coisas melhorariam.
Voltei das férias de verão e nunca pensei que ouviria tanto sobre mim assim, eu não sou de dar muita bola pra isso, mas chegou num momento em que eu conseguia ouvir de longe quando falavam algo ao meu respeito.
A Joy treinava pras líderes de torcida, depois de anos tentando entrar, enquanto o time jogava de um lado as meninas ficavam em uma outra parte da quadra aberta ensaiando pros jogos de fim de semana.
Os vestidos combinando da cor da logo da escola, verde e branco, aquelas saias rodadas, todas iguais parecendo bonecas.
Todas aquelas estrelinhas e piruetas me davam enjoos, eu só ficava ali na arquibancada desenhando e ouvindo música, mas pro meu azar ou não, a Joy pediu meu fone emprestado.
- Wendy?!- O professor de educação física sentou do meu lado.
- Oi...- Respondi me ajeitando no banco.
- Bom, eu espero que não se sinta ofendida com oque eu vou dizer.- Olhei pra ele e respirei fundo.- Mas você tem um porte perfeito pra entrar no time de futebol.- Respirei aliviada por não ter que ouvir nada desnecessário.
- Eu? Sério?
- Sim!! Você é forte e tem um formato de corpo... como eu posso dizer...- Ele procurava a palavra certa sem parecer um babaca.
- "Masculino"?- Respondi e ele assentiu.
- Isso! Eu sei que gosta de jogar basquete, pode tentar futebol americano também...- Ouvia ele falar enquanto observava as líderes de torcida.
- Eu curto, não muito, mas curto. O problema é o seu time, não tenho uma relação boa com nenhum daqueles caras.- Falei e ele riu baixo.
- Soube que você é um terror pra eles... fica com a namorada deles.
- Ficava, isso foi ano passado; não rola mais...
- O Oliver tem aversão a você, ele não fala muito o porque, mas algo me diz que tem haver com a garota dele.- Olhei pra garota de cabelo azul, preso num rabo de cavalo, enquanto ela se exercitava e ela me olhou.
Droga, ela estava ainda mais bonita esse ano; foco Wendy, você jurou esquecer ela.
- Ela não me suporta, ele pode ficar tranquilo.- Falei cabisbaixa pegando a minha latinha de energético ao lado do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romance"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo