POV Wendy
- Bom dia! Quer dizer... boa tarde.- Billie falou assim que apareci na cozinha.
- Dormiu bem?- Perguntei sentando na cadeira.
- Dormi, mas tinha que dormir com a bunda de lado, acordei algumas vezes.- Ela falou me olhando de canto e eu sorri.
- Vou passar uma pomada aí, só um minuto.- Dei a volta na bancada e abri o armário peguei a caixa de remédios e tirei uma pomada da caixa.
Ela se virou e olhei pra ela enquanto tirava a tampa da pomada.
- Vira a bunda aí!- Ela riu baixo e virou pra mim.
Ela estava apenas de calcinha e com uma camiseta minha, como ontem ela veio com uma roupa mais justa, ela preferiu pegar uma camisa larga minha.
Levantei um pouco a camiseta, só para passar a pomada direito, coloquei um pouco no dedo e em seguida passei na área avermelhada.
- Aii! Cuidado.- Ela foi um pouco pra frente.
- Tô indo com calma!!- Respondi massageando sua pele.
- Aham! Só falta bater e dizer que está indo com calma.- Ela falou brava segurando a camiseta.
- Não reclama que eu bato.- Ela me olhou de canto e sorriu.
Massagiei a área por mais um tempo, dos dois lados.
- Pronto!- Respondi e dei um tapa leve, sem maldade, eu fazia isso com ela quando ela andava de calcinha pelos cantos.
- Aiii!!- Ela me olhou brava.
- Foi sem querer!! Eu juro, é costume!- Falei guardando a pomada.
- Sei... maldade Wendy! Ficou a marca da sua mão.- Ela disse enquanto puxava o tecido da camisa, olhando a marca que tinha na sua pele.- Apesar de doer é bonito de ver.
Pessoas submissas no BDSM costumam se orgulhar das marcas que são deixadas no corpo, é algo que eles vêm como algo diferente, bonito e atraente... a maioria gosta até de mostrar a marca, seja na internet ou pessoalmente.
Curioso ela ter gostado de como ficou marcado aquelas marcas vermelhas e aos redores roxeadas; talvez eu tenha feito ela descobrir um interesse sem eu nem perceber.
- Gosta de como parece ter apanhado?- Ela me olhou.
- Eu não sei! Mas é esteticamente bonito... e a dor é como apertar um inchaço, é gostoso.- Billie respondeu e voltou a dar atenção para oque estava fazendo antes de eu chegar na cozinha.
- Oque tá fazendo?- Perguntou abraçando ela por trás.
Ela estava fazendo uma comida rápida, algo pra matar a fome de imediato.
- Decidi usar aquele molho de hoje mais cedo pra fazer uma sopa, já que esta bem frio aqui.- Ela respondeu mexendo na comida.
- Nem ia me chamar pra comer com você né? Ia comer tudo sozinha.- Ela sorriu e me olhou.- Deixa a Wendy! Deixa ela morrer de fome! - Eu disse de forma dramática, fazendo a garota rir.
- Assumo que fiz o suficiente pra dois pratos.- Sorri.- Mas foi pra mim e pra Willians.- Desfiz meu sorriso em segundos.
- Cachorros não podem comer isso!! Fez comida pra cachorra mas não fez pra mim?- Pergunto indignada.
- Quer comer?- Assenti.- Faça sua própria comida!!
- Vou usar isso quando eu estiver querendo transar, só arrumar outra pessoa.- Falei brincando dando a volta na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romance"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo