POV Wendy
Eu odeio parecer clichê, eu sei que em certos momentos da vida temos que ser assim.
Você pode não gostar, mas você sempre vai fazer algo que acaba sendo um pouco clichê; histórias de amor são clichês
Se apaixonar é clichê, tudo na vida é meio clichê quando é visto do ponto de vista de outra pessoa.
Eu sempre vi e observei relacionamentos, entre amigos; namorados e familia pra entender melhor os sentimentos das pessoas, já que por muito tempo eu não sabia como nutrir sentimentos por alguem.
Eu sentia afeto pelas minhas mães, pois cresci com elas, mas com pessoas de fora foi um pouco mais difícil. Na época da minha pré adolescência, vocês já sabem que eu tinha uma amizade com o Jason, Joy e a Billie.
A primeira que eu conheci foi a Joy; acho que foi muito difícil entender ela, porque eu não tentava entender ela como uma amiga e sim como alguém observadora, só depois que me apeguei a ela que eu percebi que é muito mais fácil entender alguém, quando confia nessa pessoa.
O Jason foi o mesmo, mas mais rápido. Ele sempre foi muito direto quanto ao que pensava sobre mim e as coisas a nossa volta, então eu me sentia bem com ele; descubrir coisas sobre mim era uma curiosidade dele, já que eu nunca fui de dizer nada, então ele era curioso mas sem invadir minha privacidade...
A Billie foi muito difícil, porque eu não sentia ou via ela só como uma amiga, na pré adolescência eu era muito lenta em relação ao amor, eu percebi que homens não despertavam interesse em mim, eu sentia no fundo do peito um interesse por meninas, mas nenhuma tinha feito eu querer colocar esse interesse pra fora da minha cabeça e do meu coração.
Mas se teve um momento em que percebi que gostava dela foi quando de fato começamos a andar juntas, tinhamos oque? 14 anos ou 15.
Eu evitava tanto ela porque era novo oque eu sentia e sentir aquilo me deixava nervosa.
Flashback ON
- Eu tenho uns sonhos muito doidos, a Wendy já fez uma análise sobre meus sonhos, nem ela entendeu.- Joy falava com um pedaço de pão na boca.
- Ninguém entende as coisas que você pensa, só você mesma, eu acho.- Jason falou e nos dois sorrimos.
- Eu to entrando na pluberdade é normal não entender oque acontece comigo.- Ela falou e ele riu.
- É puberdade, Joy.- Respondo ela que ficou pensativa enqunto o Jason ria alto e eu desenhava no meu caderno.
A cantina no periodo da manhã é estranho, odeio reforço, tudo culpa da Joy.
- Obrigada por faltar na sua prova pra ficar de recuperação comigo, Wendy.- Ela falou enquanto mexia na bolsa.
- Tudo bem, você disse que ia tomar sorvete comigo depois.- Respondo sem olhar ela.
- Posso ir junto?- Jason deu um chute leve no meu sapato e eu o encarei.- Não quero voltar pra casa.
- Pode. Só tem eu na minha casa, se quiser pode dormir na sala.- Sugeri, sabendo que ele queria fugir da mãe.
- Pode ser, valeu Wendy...- Ele voltou a sua atenção no seu celular e eu nos meus desenhos.
- Oi gente!! Vocês tambem ficaram de recuperação? - Billie sentou do lado da Joy e me olhou enquanto eu rabiscava no caderno.- Tá, agora eu to assustada, a Wendy tá de recuperação?- Billie perguntou e os dois riram.
- Qual o problema?- Perguntei sem a olhar.
- A você é toda nerd, me impressionei vendo você aqui.- Olhei pros três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romance"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo