De N.Y.C até L.A

1.3K 151 174
                                    

POV Wendy

Ultimamente eu tenho passado muito tempo com o Jason; oque é muito bom, já que ficamos um bom tempo distante um do outro quando ele foi internado.

Geralmente ficamos das 13:00 até as 18:00 no trabalho; no novo cargo no caso; quando saímos mais cedo a gente costuma andar na cidade, conversamos ou tomamos alguma coisa, depois voltamos pra casa.

Ele parece muito mais maduro em tão pouco tempo desde que voltou; o dinheiro na conta dele só aumenta; ele tem ido comigo na academia e parece muito melhor... Mas tem algo que ele parece estar louco pra dizer mas sente algum tipo de incerteza.

- Você parece diferente ultimamente...- Falei enquanto andávamos por uma dessas lojas de decoração.

- Aaa eu tenho pensado em algumas coisas... fiquei até meio em dúvida de contar pra você ou não.- Jason falou enquanto mantinha sua atenção em uma das prateleiras.

- Pode falar se quiser.

- Eu estava pensando em alugar um espaço pra mim... eu amo morar com você e com a Joy, mas as vezes eu sinto que não só ela, mas você principalmente, sente falta de estar sozinha; eu tenho saído com uma pessoa e queria poder levar ela em casa sem incomodar vocês.- Ele falava como se sentisse medo da minha reação.

- Tudo bem, se você sente que precisa de um espaço, nós duas entendemos; não precisa se preocupar... Nem me falou nada sobre essa menina nova que conheceu.

-... É um homem...- Ele respondeu meio envergonhado e eu o olhei.- Por isso eu não contei nada antes; não sabia como vocês duas poderiam reagir, achei que reagiriam mal.

- E por que a gente reagiria mal?

- Aaa você odeia pessoas na sua casa; e a Joy eu não sei se ela me olharia de um jeito diferente.

- Acho que ela entenderia e não acho que seria um problema pra ela; ela te quer feliz só isso!- Ele sorriu.

- A mas a gente só está se conhecendo; não é nada sério... Eu só não quero atrapalhar vocês.

- Tudo bem, se quiser ajuda pra procurar um lugar legal, eu estou aqui!!- Ele concordou.

- Vou precisar da sua ajuda nisso... Queria algo bom mas em conta; tipo um pouco menos que a sua casa.- Ri baixo.- Oque fez você ter coragem de alugar um apartamento daquele? Você odeia gastar.

- Só tem três coisas que eu gasto sem peso na consciência; com livros; tênis e casas... gosto de ter um lugar pra mim, mais espaçoso. Quando me mudei escolhi justamente aquele apartamento pelo tamanho e as paredes de vidro; odeio lugares pequenos, sinto que não consigo respirar direito; então no começo aquele espaço foi ótimo pra eu não delirar por completo... Gosto da minha casa.

- Ela é muito bonita, mas é grande e eu me perco as vezes. Quero algo bonito e pequeno, assim eu não me perco. Conversou com a Billie sobre ficar aqui ou em Los Angeles??

- Ainda não, vou falar com ela hoje; a Joy vai sair com a Yeri e a Kiko vai estar fora, a Billie me chamou pra ficar no apartamento delas... Ela achou o texto.- Ele me olhou animado.

- E aí?!

- Eu devia ter dado antes, teria poupado algumas dores dela.

- Eu avisei...- Ele voltou a andar e nós dois rimos.

- Eu tô um pouco nervosa.

- Por que?

- A gente vai viajar daqui uns dias e eu sempre fui vista pelos pais dela como a amiga né? Eles descobriram depois sobre nós; mas eu sempre evitei o lance de " impressione os seus sogros".

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora