POV Wendy
- Joy!! Cheguei!- Entrei em casa e Billie entrou em seguida, me ajudando com as caixas.
Fechei a porta e fomos andando até a sala.
- A casa tá limpa... e com cheiro de lavanda...- Billie me olhou.
- Ela não limpa a casa nem se eu implorar.- Digo e ela riu.
Ouvimos o barulho do salto arrastando no chão.
Joy apareceu mancando e Jason segurava ela.
- Oque houve?!!- Perguntei preocupada indo até ela.
- Nem queira saber. - Jason falou segurando o riso.
- Queimei minha bunda!!- Joy falou e Billie riu alto.
- Como caralhos queimou a bunda??!!
- O Jason estava fazendo o almoço e eu achei que ele tinha desligado a boca do fogão e sentei em cima dela.- Ela sentou no sofá com dificuldade.
- Já falei pra não sentar aonde fica o vidro do fogão, é perigoso.- Deixei as caixas em cima da mesa e fui até ela.
- Vira a bunda aí pra ela ver!!- Jason falou e Billie continuava rindo.
- Não fala assim do meu bumbum...- Joy se inclinou um pouco pra eu ver o queimado.
- Passa aquela pomada que eu comprei... cuidado!! Tava ligado a boca do fogão?- Pergunto e ele negou.
- Tinha acabado de desligar... bom, eu acho, sua casa é toda confusa; cheia de botões pra apertar.
- Me perguntem antes, eu posso ajudar.
- Não queria te incomodar durante o trabalho; já fez muito por mim, me deixou ficar aqui e me deu um celular pra eu não ficar entediado, eu queria ser útil.
- Brigada, mas você mora aqui, não é empregado. Só arrumem o quarto onde estão, o resto pode deixar comigo.
- Eles podem ajudar a arrumar, eles também moram aqui!- Billie falou e os dois concordaram.
- Eu passo o dia todo fora, a casa quase não bagunça... Só quando alguem vem aqui.- Falo olhando pra Joy.
- Hehe...- Ela sorriu abaixando a cabeça.
- Verdade, aquela garota não para de ligar e vir aqui!! Eu atendo o interfone e mando ela vazar mas ela sempre volta.
- Avisa pra ela que eu não deixo mais ela subir aqui!- Falei séria.
- Wendy!! Eu não transo desde ontem, eu vou morrer!!- Joy falou se deitando no sofá.
- Vou colocar isso na sua lápide então.- Respondo abrindo as caixas que peguei mais cedo e ela resmunga.
- Ela não pode só entrar no meu quarto?
- Não...
- Eu não posso ver ela mais?!- Encarei a garota.
- Pode, pode ir lá na casa dela, eu disse apenas que não quero ela na minha.- Respondo tirando os livros de dentro da caixa.- Quer transar? Tem muita gente querendo transar com você.
Eu, Joy e Billie olhamos pro Jason, e o mesmo olhou confuso.
- A não!! Já passei dessa fase já, foram muitas tentativas, desanimei.
- Sempre achei que acabariam juntos.- Billie falou e Joy levantou do sofá.
- Não!!! É a mesma coisa que tentavam forçar sobre mim e a Wendy, não rola entende?- Ela falou pegando a caixa de sapato que ela comprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romance"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo