Preciso tomar um tempo...

1.6K 176 382
                                    

POV Wendy

Como explicar a família Willians?

A fama da minha família é péssima, por isso não falava muito sobre isso com as pessoas a minha volta.

No colégio? Eu mentia falando que eu tinha uma mãe e um pai; não por vergonha, mas pra evitar perguntas. Da pergunta " quem são seus pais?" Vem a pergunta " e seus avós?" E eu não gosto de falar de avós e nada que fale do passado da minha família.

Na parte da Brenda não tem nada muito pesado, os pais dela não gostam da Wendy, isso porque eles não sabem totalmente com oque elas trabalham; eles tem uma ideia do que é mas elas nunca explicaram de fato.

Minha vó tentou me ver depois de adulta, mas as coisas que passam na cabeça dela eram horríveis, ironicamente me faziam dar risada.

Coisas como " Ela é a cara daquela mulher" " tem cara de homem" "anda como um homem e fala como um".

Tudo isso são coisas que ela não falou de fato porque sabe que soaria de uma forma horrível, mas eu sabia oque ela estava pensando e minha única vontade era rir.

Meu vô não tentou vir, ele não gosta de nada que lembre a esposa da filha dele, e eu sou a cara dela.

A última vez que ele me viu eu tinha... 8 anos.

Enfim, os dois não tem importância pra mim, nem os da Wendy.

Os pais da Wendy eram um pouco diferentes, meu vô coloca muito expectativa em mim e minha vó morreu... mas ela não me considerava de fato uma neta, já que eu vim de uma inseminação artificial.

Ela até achou que a Wendy tivesse ficado grávida, pelo fato de eu ter nascido tão parecida. Mas assim que descobriu que foi a Brenda não levou tão a sério.

Ela era bem sentimental, mas muito triste, ela foi arranjada pro meu avô então odiava não ter casado por amor e sim por apostas.

Mas ela acabou morrendo pelo mesmo motivo, não aceitou uma aposta e morreu.

Agora meu avô...

- Ótimo, podem entrar.- Entrei na sala junto com as minhas mães e a Billie, assim que o mais velho chamou.

O homem sentou na sua cadeira e nos olhou, Brenda sentou na cadeira de frente pra ele e esperou a gente sentar.

- Podem sentar.- O homem falou me olhando.

- Tô bem em pé, a conversa vai ser rápida.- Falei cruzando os braços e ele sorriu.

Billie me olhou parecendo preocupada.

- Igualzinha a mãe, a mãe certa é claro.- Ele disse mexendo em algumas folhas e Brenda bufou.

- Pode ter certeza que por dentro ela é muito mais parecida comigo do que com a sua filha prodígio. - Ela respondeu e ele me olhou.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora