A verdade é difícil na maioria das vezes!

1.4K 169 299
                                    

O CAPÍTULO DE HOJE ABORDA ASSUNTOS COMO ASSÉDIO E SE ASSUMIR LGBT, SE UMAS DESSAS COISAS ESTIVER DEIXANDO VOCÊ MAL NO MOMENTO LEIA COM CALMA, OU EVITE LER.

POV Wendy

Flashback ON

Toda semana depois das aulas, por volta de umas seis a oito horas da noite, minhas mães me ligavam por chamada de vídeo pelo notebook.

Desde muito nova eu sempre soube que eu tinha duas mães, mas por alguns problemas familiares; elas sempre mantinham aquilo em segredo.

A Brenda dizia que tinha ficado grávida de mim e que a minha mãe Wendy era na verdade uma amiga dela. Desde nova eu já havia notado que a amizade delas não era apenas aquilo, já aconteceu de eu ver elas juntas pelos cantos da casa, mas elas sempre davam uma desculpa de " Não é isso que você está pensando, só estamos conversando sozinhas".

Como eu cresci ouvindo da Brenda a frase " Você vai crescer e amar quem você quiser!" na minha cabeça não existia problema nenhum em ter uma relação com uma pessoa do mesmo sexo que eu, e não tem mesmo, não tem nada de errado nisso.

Mas como elas não falavam sobre preconceito comigo, pra não levantar suspeita sobre as duas, eu descobri a homofobia sozinha.

Durante o fundamental já fui xingada e até apanhei de um grupo de garotos, eu não disse nada, não abri a boca, mas o fato de eu não ser uma menina que performava feminilidade já foi o bastante pra eles deduzirem que eu gostava de outras garotas.

Eu entendi que eu gostava apenas de meninas um tempo depois desses acontecimentos; nunca tive interesse nem curiosidade nenhuma em garotos. Porem pelo fato das minhas duas mães nunca terem me dito que eram um casal, eu achava que elas sentiam vergonha daquilo, e fiquei no armário com medo delas sentirem vergonha ou se culparem, todos a minha volta sabiam, mas elas não. 

Até eu decidir contar, já com 18 anos...

- Oii filha!!- Brenda falou feliz por me ver pela chamada de vídeo.

- Uau... Você tá enorme garota!- Wendy falou e eu sorri.

- É ela tá a sua...- Brenda olhou pra Wendy e as duas ficaram confusas.- A minha cara?

- Claro! Ela é idêntica a você!- Wendy falou tentando parecer convincente.

- Demais...- Brenda me olhou.

- É que ela tem um jeito mais... dela né. Mas se ela se vestisse igual a você, seriam idênticas.- Wendy falou e eu ri baixo.

- É a gente é muito parecida... nossos olhos são idênticos sabe? O branco do olho.- Falei e as duas concordaram.

- Exato!! Parece demais comigo...- Brenda disse desesperada. 

- Então... como vai a escola? Vida? Amizades? Namoro?- Wendy perguntou mudando de assunto.

- Notas normais. Amigos, os mesmos e só.- Elas concordaram.

- Incrível, que bom meu bem. Então. - Brenda olhou pra Wendy.- Eu e a tia Wendy...

Olhei pro rosto da Wendy e vi a expressão mudar aos poucos; ela odiava ser chamada de tia, afinal ela é minha mãe.

- A gente queria falar com você sobre algumas coisas.- Assenti enquanto ela parecia se esforçar a o máximo pra explicar.

- Manda...

- Quando você nasceu, eu disse que você tinha um pai, assim vagamente. Lembra que sua vó, que te ama muito disse que eu fugi com um homem bombado e depois ele me deixou e tudo mais?- Ela falava com tanta pressa que ganharia um grammy no lugar do eminem, fácil.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora