As sete coisas que ela mais ama em mim.

1.7K 197 258
                                    

POV Wendy

O restante do aniversário da Joy foi comum... bom, até a parte da madrugada. Depois da festa formal de aniversario em casa a Joy achou que seria legal se fossemos pra uma festa fora dali.

Minhas mães e o Jason ficaram em casa, cuidando da cachorra nova da Joy, enquanto ela ficasse fora, pedi pra Brenda ficar bem atenta no Jason, aquele garoto é rapido pra fugir, era minha maior preocupação. 

Fomos na balada onde eu e a Billie nos encontramos depois de anos; a Joy gostava a trilha sonora daquele lugar.

Quando ela me achou aqui, nos duas iamos todos os fins de semana nessa mesma balada, já que eu passava metade do tempo no trabalho, era bom sair de vez em quando.

- Cuidado!! Vai devagar.- Falei vendo Joy virar um copo.

- É meu primeiro shot!!- Ela falou alto no meu ouvido.

- Eu sei, mas te conheço!! Você exagera sempre que falo pra ir com calma.- Falei fechando os olhos com força por conta da luz neon do lugar.

- É meu aniversario!! Deixa eu estrapolar?

- Não, se você estrapolar não vai conseguir chegar viva até o proximo aniversário!!

- Voltei!! - Billie apareceu junto com a Kiko.

- Onde foram?- Joy perguntou.

- Eu fui no banheiro e a Kiko inventou de ficar com uma menina no caminho, parecia você amor.- Billie falou e eu e Joy nos olhamos.

- Parecida com ela?-  Joy apontou pra mim e segurou o riso.

- Aham...- Ri baixo e Kiko arqueou a sobrancelha.

- Parecida comigo?- A Japonesa concordou.- Você beijou a Kukudio?- Joy riu e Kiko olhou pra Billie, preocupada.

- Eu sempre aviso pra você prestar atenção em quem você beija.- Billie falou.

- Não!! Eu não fiz isso!! Podia ser todas daqui mas ela não, podia ter sido a propria Wendy.- Arregalei os olhos e Joy não parava de rir.- Mas aquela garota não.

- Eii!!- Billie falou.

- Desculpa, mas entre as duas eu ficaria com a Wendy!!

-Parece que foi com a outra que cê ficou.- Falei rindo e tomando o coquetel que eu tinha pegado pra mim mais cedo.

- Eu vou morrer, isso é contagioso!! Vou sair por ai fazendo piada sobre a nacionalidade das pessoas.- A japonesa falou como se estivesse tendo um ataque.

- Não notou as diferenças de altura?- Joy perguntou me olhando.

- Não, porque eu não fui na esperança de beijar a garota que minha amiga gosta, eu nem vi a cara de quem eu beijei!!- Kiko falou olhando em volta.

- Eu vi... quase certeza que era ela.- Billie falou pegando o copo da minha mão e bebendo um pouco.

- Vou ir vomitar...- Kiko falou sumindo entre as pessoas.

- Oii!! Apareci.- Yeri apareceu e Joy me encarou.- Feliz aniversário, Joy.

- Brigada...- Joy respondeu baixo.

- Fica aqui, bebe um pouco com a gente, depois vão dançar juntas.- Joy me olhou de canto.

- Juntas?

- Tem algum problema?- Perguntei e ela negou.

- Nenhum.- Concordei com ela e mudei minha atenção pra Billie.

- E você? Tá bem? 

- Sim, eu não sou de beber muito, mas sempre que venho pra esses lugares acabo exagerando.- Billie falou.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora