E o céu desaba!

1.3K 166 536
                                    

POV Wendy

Ela me olhou com os olhos brilhando; nunca vi ela me olhar assim antes, não achei que seria algo tão bom assim.

- Como eu não lembrei daqui antes?!- Ela me abraçou e em seguida me deu um beijo.

- Eu queria te trazer pra relembrarmos.- Billie me olhou e sorriu.

- Tá muito diferente... Bom, não diferente demais só parece mais velho, do que já era.- Ri da sua reação enquanto Billie olhava o vagão abandonado.

Eu quis escolher esse lugar, dentre todos os outros que eu e ela já estivemos, porque ele é único, apesar de não ser o lugar mais bonito, tinha um enorme significado pra mim e pra ela...

Já passamos tardes aqui e fazendo diversas coisas, todas sempre diferentes, nunca eram as mesmas... quer dizer, algumas.

Então achei que podíamos adicionar o dia de hoje, na lista.

- Vem!!- Billie pegou na minha mão e fomos até o vagão que costumávamos ir.

Sei qual é o vagão pelo número que ele tinha, ironicamente era 666, me dei conta disso só depois de adulta.

Entramos nós duas no vagão e o estado dele já estava crítico, coisas que fizemos aqui um dia, não poderíamos pensar em fazer de novo.

O medo daquilo cair em cima de nós duas era presente em mim, a cada passo que dávamos, ouvíamos o vagão ranger.

Como o vagão já estava abandonado a muito tempo e velho, ele não tinha portas; então havia duas, a do lado direito pela qual entramos e a do lado esquerdo, que batia um sol gostoso e convidativo pra passarmos a tarde inteira ali.

- Vejo que limpou uma parte do vagão...- Billie riu vendo uma parte do chão limpa.- Você quem pensou nesse lugar?

- Sim, por incrível que parece a ideia surgiu de mim mesma.- Falei e em seguida sentei no chão.- Vem cá!

Ela se sentou de frente pra mim, mas não parava que olhar em volta.

- Nem sei porque eu estou me sentindo assim; você até tem uma justificativa, não volta aqui a anos... mas eu só fiquei uns meses fora, por que me sinto estranha?- Billie perguntou.

- Vinha aqui quando estava em Los Angeles?- Ela negou.

- Na verdade eu evitei todos os caminhos que um dia eu tracei com você, evitei todos eles, criei outros caminhos, só pra não lembrar.

- Então é por isso que se sente assim, fugiu de mim pra nada no final né?- Ela me empurrou.

- Quando eu te encontrei, percebi que fugi de tudo porque você não estava lá... eu sabia que seria frustrante vir até aqui e você não estar sei lá, sentada naquele banco fumando maconha.- Ri enquanto ela se explicava.- Minha mente fugiu de você a vida inteira, cada momento por um motivo diferente mas ao mesmo tempo me forçou ir até você, diversas vezes.

- Pode tentar fugir quantas vezes quiser, acho difícil a gente não se encontrar de novo.- Billie sorriu e pegou na minha mão.

- Eu não quero mais fugir...- Puxei ela e nos abraçamos.

Foi ótimo perceber o quanto crescemos, sozinhas, como adultas e juntas como um casal.

- Tá mas tem algo que tá me matando e eu quero muito saber e entender.- Billie falou nervosa sentando de volta de frente pra mim. - Me trouxe aqui só pra relembrar? Essa viagem foi pra me fazer essa surpresa?

-Bom, sim e não! Na verdade eu queria conversar com você, sobre oque eu tenho escondido ultimamente.- Ela parecia ansiosa e preocupada.

- Aaaa espera!!- Ela me parou, como se quisesse tomar tempo.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora