POV Wendy
- Vai dar o presente dela só no dia do aniversário??- Billie perguntou enquanto andávamos pelo estacionamento da empresa.
- Sim, eu vou pegar umas horas antes; mas vai ser só no dia, ela iria perceber se eu já tivesse pego.- Falo pegando a chave do carro no meu bolso.
- Acho que seria difícil, ela acreditaria em qualquer coisa que você dissesse a ela.- Billie falou.
- Ela fica sozinha lá o dia inteiro, fica passeando de cômodo em cômodo. Se eu entrasse com uma caixa de presente na mão, ela iria revirar a casa toda, até achar.- Abri a porta do carro e entrei.
Billie entrou em seguida, sentando do meu lado.
- Com o Jason lá, ela fica mais dispersa.- Liguei o carro.
- Capaz que os dois ficassem revirando minha casa.
- Já contou pra Brenda??
- Sim, ficou toda ansiosa e alegre. Que horas são?- Olhei no relógio, marcavam 15:45.- As quatro vão ir alguns psiquiatras lá em casa pra verem o Jason, já estão procurando lá no hospital.
- E a mãe dele??
- Tá puta, me lotando de mensagem aquela desgraçada.- Ela me olhou confusa.
- Como caralhos ela tem seu número?- Olhei pra ela.- A Joy...
- Ela sempre passa meu número porque aquela velha faz pressão psicológica nela.
- Bloqueia ela, troquem de chip.
- Ela acha a gente de qualquer forma, já fizemos um mandato contra ela, mas ela sempre entra em contato; por outros celulares, contas... enfim.- Sai do estacionamento e fomos a caminho de casa.
- Oque ela quer? Ela sempre desprezou o Jason, oque ela quer agora?- Billie pergunta e eu fico quieta.- Wendy...
- Eu não sei oque ela quer.
- Sabe sim, oque tá escondendo??- O sinal fechou e respirei fundo.
- Quando internaram ele, eu fui atrás de saber o porquê. Sabe, não fazia sentido pra mim ser só pela Brenda querer adotar ele.
- Foi até Los Angeles?- Ela perguntou e eu neguei.
- Pedi pra alguém ir por mim.- Billie me olhou por uns segundos e fechou a cara.
- A sua colega de trabalho.
- Ela é muito boa no que faz, então eu confiei nela.
- "Ela é muito boa no que faz".- Ouvi ela falar baixo.
- É ciúme é?- Mordi o lábio inferior segurando o riso.
- Não... Mas como sua nova colega de trabalho, eu me sinto ofendida pois faz parecer que o meu trabalho não é bom o bastante.- Ela olhava pra janela, olhando os prédios.
- A entendi então, você trabalha muito bem também, só falei que ela trabalha bem.
- Tudo bem, continua...- O sinal abriu e voltei minha atenção ao trânsito.
- Enfim, enquanto a mãe do Jason passava o tempo fora, a Leandra foi na casa dela pra procurar algo suspeito.
- E oque acharam??
- O Jason tinha uma avó, que morreu quando ele ainda era novo, ela sabia da situação de vício da mãe dele. Ela deixou o dinheiro dela pra ele, no nome dele, pois achava que ele seria diferente da mãe.
- Isso é sério? De quanto dinheiro estamos falando?
- Milhões...- Olhei pra ela e ela parecia surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Roman d'amour"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo