POV Wendy
- Já não acha que está bom?- Falei olhando Joy se arrumar na cama.
- Não!! Você me pediu ajuda, agora fica quieta aí e me deixa fazer o meu trabalho...- Ela falou olhando a cama por inteiro.- Tá lindo!! Pétalas, velas... hmm aromáticas! Petiscos e champanhe.- Ela falava enquanto eu parecia preocupada com a quantia de coisas naquele quarto.
- Não, acho que está muito exagerado, minha mãe não iria gostar... Vô ligar pra ela.- Falei nervosa pegando meu celular.
- Não!! Sua mãe não sabe nada sobre isso!!- Ela veio pra cima de mim e pegou o celular.
- Mas já está muito... expressivo, ela não iria gostar. A gente pode mudar algumas coisas.
- Wendy não!! Você não é ela!! Não tem que fazer literalmente tudo pela risca... Tá o mais simples possível... Rosas, chocolate, presentes e champanhe é o basico.- olhei pra ela e em seguida pra cama.- Isso aqui!! Não é pra sua mãe é pra você mas principalmente pra Billie, ela quem tem que gostar. Confia em mim?
- ... Tá, mas só hoje!!- Falei e ela pulou alegre.
-Vou pegar o glitter!!
- Não! Aí já é demais.- Falei e ela riu.
- Tava brincando, o anel cadê?- Olhei pra ela sem saber oque dizer.- Comprou um anel não comprou? Porra!!
- Desculpa, eu esqueci.- Respondi nervosa.
- Eu lembrei...- Jason entrou no quarto com uma caixa.
- Como assim?
- Entrei no seu escritório hoje, a Brenda disse que alguns arquivos meus poderiam estar lá, ai achei um papel em cima da mesa.- Ele tirou o papel do bolso e a Joy pegou.
- Anotou o tamanho do dedinho dela!!- Ela falou e sorriu como se estivesse saido de um anime.
- Não é isso que se faz quando vai comprar um anel? Como sabia que eu não ia lembrar?
- Isso está fora da sua bolha de proteção, provavelmente está se sentindo muito fora da sua zona de conforto, então não lembraria disso, já que não é algo que a Wendy faria.
- Eu sou realmente sem graça assim?- Ele riu baixo.
- Não é sobre ser sem graça, Wendy. Você sempre achou demonstrações de afeto algo errado, por isso sua mente anula tudo aquilo envolvido, você só faz quando se sente confortável com o ambiente... E esse ambiente tá fazendo você se revirar não é?- Ele perguntou rindo e olhando pra cama.
- Sim... até demais.
- Como assim? Ela tem uma relação amorosa normal com a Billie.- Jason negou.
- Na verdade não, tanto que quando se conheceram, as duas sempre deram muito valor ao sexo e não ao sentimento de se gostarem. Isso é porque a única coisa que a mãe da Wendy mostrou ser válido pra ela em relação ao amor foi o...
- Sexo...- Falei como se minha mente tivesse explodido.
- Exatamente, é a unica coisa romântica que você expressa sem medo.
- Por isso ficava com tantas meninas na escola e não nutria mais nada por ninguém, porque pra você o unico afeto valido e que não te faz ser fraca, era o sexo, elas pediam e você fazia.- Joy falou como se um novo universo tivesse aparecido pra ela.
- A quanto tempo percebeu isso? - Perguntei.
- Bom, eu sempre soube, achei que tambem soubesse; eu só nunca disse nada porque eu fazia o mesmo e assumir aquilo era muito maior que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romansa"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo