POV Wendy
Flashback ON
SEIS MESES DEPOIS DE ME MUDAR PRA NOVA YORK
Tá, Eu posso ter mentido sobre algumas coisas, na verdade não, eu só não comentei. Depois que eu me mudei pra Nova York eu estava totalmente sozinha, não falava com mais ninguém além das minhas mães, só tinha uma coisa que me deixava menos tensa e acabava com a tristeza que eu sentia, temporariamente.
Eu sempre bebi, sempre! Mas acabei exagerando quando vim pra cá, e oque eu fazia só em festas, eu comecei a fazer todos os dias e toda hora. Estar sóbria era uma merda pra mim e eu fugia muito disso, até dar um problema no trabalho.
- Oi Wendy!! Você veio pro nosso grupo de apoio por alguma recomendação? Você quer se apresentar antes?- Ouvi a mulher que não parecia muito velha dizer.
- Oi, eu sou a Wendy, e eu recebi indicação da minha psicóloga pra vir aqui.- Falei sem muita cerimônia.
- Oi, Wendy.- Todos ali sentados me cumprimentaram.
- Tudo bem, você não parece gostar de falar muito sobre si. Gosta do ambiente que esta Wendy?- Ela perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Odeio lugares assim... Mas eu vim.- Cruzei os braços e ela sorriu.
- Todos aqui pensam da mesma forma, mas acredito eu que se está aqui é por que acredita na sua evolução não??
- Não, só queria um lugar onde não fosse minha casa.
Olhei pras pessoas em volta e uma menina, aparentemente da minha idade, sorriu pra mim.
Tinha um estilo de "uso jaqueta de couro pra passar uma ideia de que sou séria".
- Tudo bem, pode falar um pouco do que te fez vir aqui? Fora a sua psicóloga?- A mulher mais velha perguntou.
- Eu bebo demais?!- Falei quase como uma afirmação.
- Você é álcoolatra?- Fechei os olhos.
- Só acho que exagerei um pouco, mas não acho que eu seja isso aí...
- Bom, você está num grupo de apoio pra pessoas álcoolatras então, você é.- A garota que me olhou antes falou e eu sorri forçado.
Ela era loira, usava maquiagem pesada, usava colares e correntes, ela me lembrava alguém de rosto.
- Mas eu não acho que eu seja...- Falei irritada.
- Tudo bem meninas, é normal isso no começo, é um processo de aceitação. Bom Wendy, você veio pra Nova York por quê?
- Trabalho.
- Ok e quando você percebeu que seria bom vir aqui?
- Bati no meu chefe... E eu estava bêbada.
- Meu Deus e ainda tem emprego?- Uma das pessoas sentadas ali perguntou.
- Infelizmente eu tenho.- Respondi.
- Não gosta do seu ambiente de trabalho Wendy?- Neguei.- Oque o seu chefe fez pra você decidir bater nele?
- Fez uma piada com algo que ele tirou de mim.- Respondi sem olhar pra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romance"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo