Aniversário da Joy

1.4K 201 281
                                    

POV Wendy 

Depois que o Jason voltou, eu me surpreendi com as milhares de coisas que conseguiram acontecer em tão pouco tempo.

Hoje é aniversário da Joy, eu passei a manhã inteira fora procurando coisas que naturalmente eu não compraria.

- Eu posso perguntar o por que você quer comprar uma pinhata em formato de pato?- A vendedora perguntou.

- Eu vou fazer uma festa... de aniversario.- Respondi enquanto ela passava a pinhata.

- A festa é sua?- Ela olhou assustada.

- Não, a festa não é minha...- Cruzei os braços enquanto ela procurava uma sacola pra colocar aquele negocio enorme.

- Ufa... quantos anos ela tem? É sua irmãzinha?

- Quase isso... ela tem 21... faz 22 hoje.- Ela olhou pra mim, olhou pra pinhata.- Aquele pato enorme ali... de pelucia, eu vou levar tambem.

Peguei o pato e coloquei em cima do caixa.

- Ela tem algum problema na cabeça? Que impeça ela de crescer?

- Síndrome do peter pan? Não, ela é mais madura do que parece.- A mulher mais velha sorriu forçado.

- Entendi... ela só gosta muito de patos então?

- Particularmente.- Falei enquanto olhava as caixas de bombom que tinham na loja.

- Leva um.- Olhei pra ela.- Você tá de olho nos bombons desde que chegou.- Ela sorriu.

- Tem alguma opção vegana?

- Ela gosta de patos e ainda é vegana?

- Aaa não, o chocolate é pra outra pessoa...

- Namorada?- Escondi o sorriso.

- Ex... namorada.

- Quer reconquistar ela então?- Ela perguntou mexendo em algumas caixas. 

- Acho que sim.- Ela me encarou.

- Tem que ter certeza, ela vale a pena?- Concordei.

- Odeio gastar dinheiro.- Disse.

- Então ela é importante... Mas a do pato tem cara de que faz manha pra você dar tudo que ela precisa.

- Sim, ate oque ela não precisa eu tô dando.

- Parece uma otima pessoa!- Ela falou e eu ri. 

- Não sei se sou isso não. Eu vou levar esse aqui, espero que ela goste.- Peguei uma das caixas de chocolate.

- Não é de fazer muito isso né?- Neguei.- Ela vai gostar, quer que eu embale pra presente?

- Não precisa... Acha que eu devia?

- Sim, se você não faz isso com frequencia, ela vai gostar que seja bem feito.

- Eu sei que só quer meus 50 centavos...- A mulher sorriu.- Pode embalar.

Paguei pelas coisas que tinha pego naquela loja e voltei pro carro.

Otimo, só preciso pegar o presente e o bolo da Joy  e ir pra casa arrumar as coisas; o Jason levou ela pra tomar sorvete e vão assistir uns filmes enquanto eu arrumo as coisas pra ela não desconfiar, eu disse que tinha que trabalhar hoje.

A Billie está em casa já separando as decoraçoes que eu comprei... puta merda, lembrei agora que comprei uma coisa pra ela e está no meio das sacolas no meu quarto.

Eu odeio fazer as coisas correndo, mas tive a ideia de pedir um bolo de sorvete pra Joy e agora isso.

Fui até o lugar pra pegar o presente da Joy e em seguida fui buscar o bolo.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora