POV Wendy
Eu sei, eu sei! Vocês provavelmente estão bravos, querendo que eu me foda, eu não julgo e sei que a forma como fui embora foi muito difícil, nem expliquei como tudo aconteceu; foi muito difícil pra mim terminar com ela, mas depois de tudo que rolou, eu estava com medo de por ela em risco, mais uma vez. Eu só queria ela bem.
Contei daquele jeito por ter descoberto de última hora, o chefe da minha mãe me ligou nos últimos dias daquela viagem e disse que já seria bom eu começar a trabalhar cedo pra eles.
A Wendy me avisou muito sobre a pressão que a empresa coloca nas pessoas que trabalham lá, e eu já sabia que iam fazer de tudo pra eu ir.
Resumindo, eu tentei desistir da empresa mas ele disse que eu era uma aposta muito antiga pra empresa, que eu já estava "programada" pra estar lá antes mesmo de eu nascer; assim que souberam que a Brenda ficou grávida.
Ele disse também que não daria certo amar e trabalhar com isso ao mesmo tempo; que eu tinha que desistir de quem eu amo.
Wendy, mas por que você não pegou a Billie e fugiu pra bem longe?
Sabe oque acontece quando alguém "desiste" dessa porra de empresa? Morre, ou eu e a Billie morreria ou uma das minhas mães, quem vocês escolheriam? Acham que eu tenho psicológico pra isso? Morrer junto com a pessoa que você ama ou ver suas duas mães mortas? A alternativa mais fácil era eu ir embora, eu não fiz por mal.
Hoje, três anos depois eu trabalho pra uma empresa que mata criminosos que pegaram prisão perpétua, ou pena de morte.
Claro que boa parte desses criminosos que eu conheci sempre me disseram não se arrependerem do que fizeram.
Não sou ninguém pra julgar quem é certo ou errado, mas eu tento saber oque eles fizeram antes de fazer oque me mandam fazer.
São criminosos? São, mas onde eu trabalho também não é o lugar mais heróico do mundo.
Não digo que não gosto do meu emprego, porque tem algumas pessoas que eu mato sem pena alguma, mas não queria trabalhar longe das pessoas que eu gosto.
Eu cortei contato com todo mundo, mas seis meses depois que eu fui embora a Brenda me mandou uma caixa enorme de presente... a Joy estava dentro da caixa.
Ela encheu a Brenda por seis meses, até ela abrir a boca sobre onde eu estava, quando ela contou a Joy disse pra ela que viria o mais rápido possível.
Eu tentei explicar como eu me sentia, mas ela não quis ir embora.
O Jason foi internado, só a mãe dele pode tirar ele de lá, mas ela diz que ele é incapaz de se cuidar sozinho.
Ela fez isso porque a Brenda quis adotar o Jason. Eu visito ele pra ficar menos preocupada, então acabei não perdendo contato com ele... só com a Billie.
Eu evitei muito ver como estava a vida dela, vi que ela namorou algumas vezes desde o término; por mais triste que eu poderia ficar, prefiro ela segura com alguém, do que em perigo comigo...
Não julgo também, não tínhamos mais uma relação e eu fiquei com algumas meninas nas baladas que eu frequentava, mas não namorei ninguém.
Eu vivo em um apartamento em Manhattan em Nova York, com a Joy... Acho que ela é a única coisa que ainda me faz sorrir.
Na noite passada eu soube que a Billie estava na mesma balada onde eu costumo ir, e depois de anos eu queria pelo menos ver ela, não era pra gente ficar... Eu só queria ver ela; mas de ver ela eu passei pra beijos e de beijos a gente passou pro sexo, eu sei que ela iria embora no dia seguinte, mas eu queria tanto acordar com ela ainda ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romance"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo