POV Billie
Por que ela insiste em fazer isso? Por que eu não consigo dizer "não"? Eu sei que eu quero mas eu não posso.
Desde que tudo aconteceu eu criei um reencontro perfeito, uma vingança perfeita.
E eu mesma não consigo seguir ela; tudo bem, eu sei que estou sendo idiota e infantil, mas eu passei três anos acreditando que ela preferiu essa vida do que ter as pessoas que gostam dela do seu lado.
Então era óbvio que eu ficaria com raiva. Mas nesse momento eu me odeio por sentir falta dela e por querer ela.
Sinto como se eu estivesse a flor da pele; como se eu ainda fosse aquela adolescente apaixonada e idiota, não devia ser assim.
A cada toque dela eu sinto como se milhares de borboletas estivessem na minha barriga.
Ela me tira a atenção de tudo... da mesma forma como era antes.
- Ai!! Que droga, derrubei o vinho na minha roupa...- Sai dos meus pensamentos, assustada quando vi que a Joy tinha derrubado a taça de vinho.- Wendy, pode pegar um pano pra mim?
- Usa o guardanapo, aqui!- Wendy estendeu o pano e Joy pegou ele com raiva.
- Não!! Ele não seca... bem, pega pra mim!!- A garota resmungou.
- Tá tá!!- Wendy levantou saindo da sala.
- Não esquece, é na dispensa!!- Joy falou.
- Eu sei aonde fica!- Ouvi Wendy responder e Joy me encarou.
-... Poxa, esqueci que eu quem fiz as compras do mês e não guardei os panos na dispensa.- Ela falou de forma dramática e sorriu pra mim; ela percebeu oque estava acontecendo.- Pode ir lá avisar ela?
- Oque você tá tramando mocinha?- Pergunto baixo enquanto a Kukudio e a Kiko insultavam uma a outra.
- Vocês duas são muito moles sabe? Não me incomodo de dar um empurrãozinho...- Ela falou me fazendo sorrir.- Vai lá!! Eu fico aqui com elas.
- Não vai morrer com elas duas?- Pergunto e ela balançou a cabeça.
- Não, pode ir!! Sou boa com distrações.- Levantei da mesa e fui a procura da dispensa.
Era incrível como a casa era grande, são só duas mulheres; pra que uma casa enorme assim?
Eu tentei ir pela forma mais lógica, de que toda dispensa fica próximo da cozinha, mas acho que aqui era um pouco diferente.
A cozinha era toda em tons escuros, paredes e armários, todos pretos.
Piso de madeira escura e bancada? Preta... A única coisa que tirava aquela seriedade da cozinha era os imãs pendurados na geladeira, pode ter certeza que não foi a Wendy quem comprou.
Imãs em formatos de bichinhos e cores pastéis, corações rosas e com glitter, a Wendy odeia rosa, já sabe quem comprou os imãs né?
A casa inteira seguia essa estética, tudo extremamente sério; a entrada da casa é linda, tem um quadro enorme da times square, mas tudo com um ar muito sério.
Sabe quando vai em uma casa que tem crianças? A casa tem um ar adulto, mas sempre tem alguma coisa que entrega que naquela casa tem crianças, seja brinquedos, fotos ou pinturas pelas paredes ou coladas na geladeira, essa casa passava essa sensação.
Ão mesmo tempo que ela tinha uma estética seria, você consegue achar coisas que mudam essa visão.
Na cozinha os imãs de geladeira; na sala os quadros com molduras fofas ou em tons de rosa e verde pastel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romance"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo