POV Billie
- Vem cá!! Vamos conversando enquanto eu faço a janta.- Segui a Joy enquanto ela falava.
- Por que cozinha pra ela?- Perguntei sentando na cadeira ao lado da bancada.
- Bom, tá vendo essa plaquinha aqui?- Ela apontou pra algo parecido com uma roleta pendurada na geladeira, a seta estava apontada pra ela.- Quando a seta está apontada pro meu nome, é porque é meu dia de cozinhar... assim que eu termino a janta, abaixo a seta e amanhã é a Wendy.- Ela falou enquanto pegava algumas coisas no armário.
- Legal, bem dividido pras duas.- Falo e ouço um barulho alto vindo de outro cômodo.- Meu Deus, será que elas estão bem?
- Sim... isso acontece com frequência, se bem que eu tô sempre lá pra separar elas...- Ela falou pensativa.- Bom, por que apareceu? Vocês vão voltar? É tão bom ver ela sorrir assim você não tem ideia.
- Não... Eu voltei porque tô trabalhando por aqui.- Falo e ela sorriu.
- Sério? No que está trabalhando? Tô fazendo faculdade, sempre faço minhas roupas e testo na Wendy.- Ri da sua resposta pensando naquela situação.
- Tô trabalhando com a Wendy...- Ela largou a faca e pareceu séria, nunca vi a Joy daquele jeito.
- Como?- Ela se virou, indo até a pia e mexendo em algumas sacolas.
- Trabalho pra mesma empresa a três anos... Tentei achar ela antes, mas só consegui agora.- Ela riu baixo.- Bom, eu estava brava na época.
- E aí concordou?- Ela disse de costas pra mim. - Desculpa dizer mais, vocês duas são tão idiotas!- Ela falou de uma forma tão fria, nunca ouvi ela falar daquele jeito.
- Como?
- É!! As duas!! Fez isso por quê? Ela fugiu de todo mundo pra não machucar quem ela gosta, ela é uma idiota, que achou que eu não acharia ela. E você...- Ela me olhou parecendo chateada.- Não pensou na pressão que ela sentiu, fez isso pra provar algo pra ela?
- Só queria que ela me levasse a sério.
- E eu sou a monga...- Joy falou baixo.- Ela te leva a sério, mas você só conheceu isso por causa dela! Se você morre em uma dessas sessões perigosas que vocês têm ela vai se culpar, por isso ela foi embora, não porque te acha incapaz... A Brenda quase arrancou a minha cabeça de tanto que enchi o saco dela pra me dizer onde a Wendy estava, foi meses tentando achar ela, quando eu cheguei aqui ela parecia alguém que só existia, ela faz isso ainda, ela foge de diversão.
- Eu estava mal... queria me vingar.
- De que?? Oque ela fez?? Ela nunca fez por mal, sei que foi mancada a forma como ela foi embora, mas tem que entender que ela não tinha escolha.- Ri baixo e ela arqueou a sobrancelha.
- Ela tinha sim, ela podia ter escolhido a gente!!
- Ela escolheu a gente!!
- Ir embora é bem diferente!!- Falo irritada.
- Oque? Não ela não decidiu ir embora de início, ela ia sair da empresa.- Assim que ouvi aquilo me senti uma idiota.- Ela pediu pra sair mas não deixaram, pelo oque eu entendi, oque é bem difícil... Ela estava prometida pra empresa a anos, por isso as mães criaram ela da forma que conhecemos, pra ser forte, fria... Se ela desistisse.
- Eu sei oque acontece quando desiste...- Digo antes que ela pudesse dizer.
- Que bom!! Parem de ser idiotas!! E voltem logo, parecem duas crianças.- Ela falou irritada cortando algumas folhas de alface e sem querer cortou o dedo mindinho.- Aí!!! Cortei meu dedinho, Wendy!!!!- Ela choramingou, voltando a parecer a garota que eu conhecia.
A Wendy apareceu na porta da cozinha.
- Que foi? Oque você fez??- Wendy perguntou indo até ela.
- Tava brava com vocês duas e picotei meu dedo!!- Joy se explicou enquanto Wendy pegava alguns curativos.
- Brava com a gente?- Wendy perguntou me olhando.
- Contei pra ela oque rolou.- Falei e o silêncio se instalou naquele lugar.
Wendy colocou um curativo no dedo da Joy e a menina ficou alguns segundos olhando os desenhos que tinham no band-aid.
- Vocês duas são idiotas!! Eu tô brava com vocês, só por que eu tenho esse jeito idiota não significa que não sei oque eu faço, mas vocês se torturam... vão fazer oque? Fingirem que não se gostam mas depois acabarem juntas na cama? Idiotas...- Ela cruzou os braços e Wendy colocou um alface na boca dela.
- Cala a boca.- Wendy falou enquanto a coreana mastigava o alface.
- Hmm... tem gosto de sangue.- Joy falou enjoada e nos duas rimos.
- Deixa que eu faço a janta hoje... vai lá no quarto ver a sua amiga.- Wendy falou pegando a tábua com as folhas de alface.
- Oque fez com ela dessa vez?- Ela perguntou dando a volta pela bancada e indo até a porta.
- Vai ver! - Wendy falou rindo baixo, era uma risada pra assustar.
A coreana saiu desesperada da cozinha.
- Vai ficar pra jantar?- Wendy perguntou lavando o alface.
- Não, pelo oque eu vi ela vai fazer comida com carne, não quero atrapalhar vocês.- Falo levantando da cadeira.
- Eu mudo o cardápio, posso fazer outra coisa, ela só faz com carne por minha causa.- Ela se virou, ficando próxima de mim.
- Eu não vou pedir desculpas pra você... Ainda sou orgulhosa.- Falei e ela assentiu.
- Não quero um pedido de desculpas.
- Quer oque? Que eu vá aí e te dê um beijo?- Perguntei e ela sorriu.
- Eu aceitaria isso.- Sorri e revirei os olhos.
- Vem cá!- Chamei ela e a mesma veio até mim, soltando a tábua em cima da bancada.
Passei minhas mãos pelo seu ombro, descendo até suas mãos e entrelaçei nossos dedos, levei suas mãos até minha cintura, fazendo ela me abraçar.
Dei um selinho demorado nela até iniciarmos um beijo calmo que foi ficando cada vez mais cheio de desejo.
Odiava gostar tanto daquele beijo; da forma como ela apertava a minha cintura; e da maneira como ela me deixava louca a cada beijo nosso.
Estava nos meus planos manter uma relação de trabalho com ela, mas desde que a gente se reencontrou sempre acabamos em beijos.
- Como fez aquilo nela?!!- Joy apareceu na porta assustando nos duas.
- Anos de prática.- Wendy respondeu.
- Oque fez com ela?- Perguntou curiosa.
- A Wendy amarrou ela com o lençol, de uma forma toda estranha, não sei soltar ela!!- Joy falou e Wendy riu.
- Amarrei ela na sua cama, tentem transar na minha cama de novo.- Wendy falou e a coreana bufou voltando pro quarto.
Olhei pra garota e dei um tapa leve no seu ombro.
- Que maldade Wendy!! Eu ficaria mais não quero deixar a Kiko sozinha.
- Essa menina só me da problema...Tudo bem, a gente marca outro dia.
- Espera e se eu chamasse a Kiko?- Perguntei e nós duas nos olhamos e sorrimos.
- Você é má!! Gostei disso.- Nós duas rimos e ela me abraçou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiie!! Boa noite e bom fim de semana se cuidem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romansa"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo