Xeque-mate!

1.6K 169 225
                                    

UMA SEMANA DEPOIS DA FESTA

POV Brenda

- Não começa...- Falei cruzando os braços.

- Me deixa ir com você.- Minha esposa falou encostando na bancada da cozinha.

- Sai do meu pé mulher!! Essa briga é minha!!- Falei guardando a louça.

- Na festa de sábado a gente viu oque ele quer! Pode por favor não inventar?

- Vou pensar...

- E então?- Ela perguntou.

- Não! Relaxa, tá legal? Eu sei fazer as coisas sozinha.- Ela apontou o dedo na minha cara e eu arqueei a sobrancelha.

- Viu! Você fala dela, que ela esconde as coisas, mas você que ensinou!- Ela falou se referindo a minha filha.

- Para de passar a mão na cabeça da sua filha e jogando a culpa em mim.

- Não estou fazendo isso, você sabe que é verdade! Eu posso ser muito filha da puta em não ter ensinado o básico pra ela sobre sentimentos mas você quem chegava nela e dizia " faz as suas coisas sozinha, assim ninguém te atrapalha!"- Ri da sua tentativa de me imitar.

- Eu não falo assim!!

- Fala sim... E puxa a última palavra como se estivesse gemendo "eu não falo assiiimm!"- Bufei e Joy entrou na cozinha.

- Bom dia gente!!- A coreana entrou de pijama e se espreguiçando.

- Bom dia Joy...- Minha esposa falou olhando rapidamente pra ela e olhou novamente.- Você dorme de pijama?

- Você não?- A coreana perguntou curiosa.

- Não liga Joy, ela dorme com qualquer roupa.

- Vocês gastam dinheiro com roupa que vocês vão usar enquanto dormem, quando vocês podem só colocar uma camisa longa?

- Agora sei com quem a Wendy aprendeu a ser mão de vaca...- Joy disse deixando a mulher sem reação e eu ri.

- Você é incrível Joy!- Falei vendo ela pegar os cereais dentro do armário.

- Nós vamos fazer aquilo hoje?!- Ela perguntou animada, colocando cerais de bolinhas de chocolate numa tigela pequena.

- Vamos, pode comer sem pressa... sabem que hora a Wendy chegou ontem?- Perguntei e as duas me olharam.

- Ela disse que tinha ido comprar umas coisas importantes, achei uma desculpa meio esfarrapada. - Joy falou fechando o leite e guardando na geladeira.

- Deve estar pulando a cerca.- Eu e Joy olhamos sérias pra mulher.

- Cala a boca!- Nós duas falamos e ela ficou quieta.

- Minha filha não trai ninguém, ela não é nem louca... e eu sei que você também não.- Cruzei os braços.

- Nem tenho tempo pra pensar em te trair.- Ela falou brincando é eu fui até ela e dei um tapa na sua cabeça.

- Cala a boca!!- Eu e Joy reforçamos.

- É brincadeira... eu sou louca por você e a sua filha pela loirinha baixinha.- Ela respondeu alisando a cabeça.

- E bravinha!- Joy falou de um jeito fofo me fazendo sorrir.- Ela é tão pitiquinha!

- O que será que minha filha tá inventando?- Perguntei cruzando os braços e as duas me olharam.- Oque foi?

- Acho que seria bom se deixasse sua filha ter as coisas dela em sigilo, se é oque ela quer.- Wendy falou e Joy concordou.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora