Três caixas, uma surpresa!

2.1K 185 270
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO SEXUAL.

ENVOLVENDO SHIBARI E SPANKING

SE NÃO GOSTAR DESSES TEMAS NÃO LEIA.

POV Wendy

- Eu tenho que escolher uma dessas?- Billie perguntou olhando pras três caixas que coloquei na sua frente.

- Isso... a que você escolher, eu uso.- Ela arqueou a sobrancelha e sorriu.

- Você usa? Espero que seja um plug anal.

- Eu uso em você, eu quis dizer.- Ela arregalou os olhos.

- Espero que não seja um plug anal... Ou espero não sei.- Ela falou baixo.

- Já foi, tá em uma delas aí.- Falei e Billie olhou desesperada pras três caixas.

- A meu Deus!! E se eu pegar esse troço?

- Aí vamos usar...- Sorri.

- Da pra usar oque tem nas três caixas hoje?- Arregalei os olhos.

- Assim sem mais nem menos?

- Tô brincando...- Billie olhou atenta pras caixas a sua frente, enquanto pensava em qual ela escolheria.

- 10...9...8...7.- Comecei a contar, brincando com ela.

- Não!! Eu vou me sentir sob pressão!

As três caixas eram pretas com laços vermelhos; não comprei um plug anal antes que pensem nisso, foi so pra dar um sustinho.

Mas em cada uma delas tinha algo pra usar uma com a outra.

- ... Acho que vou nessa!!- Ela apontou pra caixa da esquerda.- Ou não? Não sei!! Pode ter algo bizarro aí!

- Relaxa! Se escolher algo e for algo que não te agrada, então não usaremos, tá bem?- Ela assentiu.- Pensa com calma.

A mulher ficou ali por mais alguns segundos, tentando ver qual era a melhor opção.

- As caixas são idênticas, só pode ter uma noção do que tem aí pelo peso, fora isso não tem como.

- A do meio é pesada!! Oque tem aqui?!- Billie perguntou balançando a caixa.

- Se continuar balançando ela assim logo descobre.- Ela sorriu e parou de chacoalhar a caixa.

-... Qual será que você quer que eu escolha?- Segurei o sorriso.- Essa aqui?- Ela apontou pra da direita.

- Não vou dizer, escolhe a que você achar melhor.

- Então não é a da direita...- Ela falou olhando as outras duas.- Levando em consideração que a da direita é muito leve, a do meio é pesadíssima e tenho medo do que tenha aqui... A da esquerda.- Ela pegou a caixa da esquerda.- É meio termo, nem muito leve ou muito pesada... É essa que você quer né?

- Garota! Escolhe a que você quer!- Ela revirou os olhos.

- Da esquerda.- Ela falou cruzando os braços.

- Tem certeza?- Perguntei.

- Tenho...Posso abrir?!- Ela perguntou colocando a caixa no colo.

- Tudo bem, não vai poder trocar hein.- Ela concordou.

Enquanto ela tirava a fita da caixa, a cachorra veio atrás dela, tentando subir no sofá.

Ela não era recém nascida, então conseguia fazer as coisas com facilidade, mas ainda era pequena.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora