As duas estão mexendo com a pessoa errada

1.5K 164 257
                                    

POV Wendy

- Eu não posso mesmo ir?!- Joy me seguia enquanto eu procurava minha gravata.

- Não acho seguro você ir, entende?... Onde eu deixei aquilo?

- A gravata tá na cozinha...- Ela falou sem vontade.

- Oque ela está fazendo lá?

- Foi quando você chegou com a roupa da sua namorada e ela deixou a gravata em cima da bancada.- Ela falou cruzando os braços.

- Não fica assim, eu só não te levo por medo de tentarem alguma coisa.- Falei fazendo cosquinha nela.

- Mas até o Jason vai!! Por que eu não posso??- Ela me seguiu até a cozinha.

- O Jason carrega o sobrenome Willians agora, ele tem que ir... e você tem que ficar aqui.

- Por que?!

- Por que você tem duas cachorras pra cuidar.- Falei tentando colocar a gravata e ela veio me ajudar.

- Duas? Você só me deu uma cachorrinha.- Ela falava enquanto arrumava minha gravata.

A campainha tocou e ela me olhou confusa.

- Sua outra cachorra chegou.- Falei e ela me seguiu até a porta.

Ela realmente parecia uma sombra as vezes, sempre andando atrás de mim, gosto da amizade que temos.

Destravei as trancas da porta e abri ela em seguida.

- A cachorrinha chegou!- Kiko falou assim que eu abri a porta.

- Pronto, sua segunda cachorra chegou...- Falei deixando a garota entrar.

Joy me olhou, olhou pra Kiko e saiu correndo.

- Isso foi um "meu Deus amei a visita!" Ou um "meu Deus não queria ela aqui!"?- Kiko perguntou.

- Acho que um pouco dos dois.- Ela deu de ombros e foi até a sala.

- Não sei quem tem mais sorte... de verdade.- Ela falou olhando a casa.

- Como assim?

- A Billie é sem duvida uma mulher gata demais... mas você, vocês duas encaixam perfeitamente, é aquele casal que você olha e pensa, pra quem eu daria primeiro?- Ela se jogou no sofá e eu ri.

- Brigada?! E como você está com a Joy?

- Uma confusão... A uns anos atrás o problema entre nós duas era o Jason e hoje, ainda é ele... mas agora acho que um pouco mais.- Eu sempre fui péssima em notar amor e carinho de outras pessoas; e como eu estava fora por duas semanas, coisas aconteceram entre a Joy a Kiko e o Jason.

- A... acho que eu entendi oque tá rolando, eu já volto.- Falei indo até o quarto da Joy.

Bati na porta três vezes, como eu faço sempre antes de entrar.

- Pode entrar...- Ouvi abafado e entrei no quarto.

- Eii!! Oque foi?- Fechei a porta e sentei na cama, do seu lado.

Ela estava deitada, se levantou e sentou cruzando as pernas.

- Não foi uma boa ideia chamar ela?- Perguntei.

- Não... Sim, eu tô perdida Wendy! Sinto que gosto dela, mas gosto do Jason também. Não quero magoar um e nem o outro.- Ela falou pensativa.

- Fica com os dois.- Ela riu do que eu falei.

- Acha que os dois fariam um trisal?- Ela pergunto pegando minha mão enquanto falava.

- Levando em consideração de que ambos sempre se odiaram... não muito.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora