Only you, my girl

1.7K 179 296
                                    

POV Wendy

- Pode falar oque é esse trauma que você tem e não quer me contar?- Billie perguntou pegando na minha mão.

- Aaaa não acredito que vou falar sobre isso, que coisa idiota.- Falei baixo.

- Desembucha... Oque foi?

- Tá... Lembra na festa da Joy que você me perguntou se eu tinha um medo bobo?- Ela assentiu.- Eu tenho um medo bobo.

- Qual amor?

- Já me viu em piscinas? Praias?- Perguntei sem olhar nos seus olhos.

- Não, mas oque que tem?... - Ela ficou quieta por alguns segundos até entender, depois que entendeu fez o máximo pra não rir.- Você tem medo de água amor?

- Não é água!!!- Falei irritada.- De lugares com muita água...Se eu não consigo ver o fundo, entro em desespero.

- Aaaa isso revela muita coisa, você faltava nos passeios de parque aquático do colégio, não entrou na piscina quando fomos pro Marrocos e deu aquela desculpa de que piscina aquecida cheira a xixi... Amor, por que nunca me  contou?- Olho indignada pra ela.

- Olha pra mim, você iria levar a sério uma menina do meu tamanho com medo de entrar em piscina?- Ela riu baixo.

- Por que ele prendeu você em um cubículo cheio de água? Era pra ser uma prova de resistência?

- Eu não sei, provavelmente, ou só pra me ver desesperada mesmo... Quando a água estava na metade da sala eu já não sabia mais oque eu poderia tentar fazer.

- Acha que conseguiu subir?

- Espero que não, melhor a minha mãe em primeiro.

- Tudo bem... o seu medo, por que tem medo disso?

- Aaa só trauma de infância, eu fui na praia com a Wendy e a Brenda quando era criança, fui até o fundo e não sabia voltar... Resumo quase morri afogada aquele dia, então sempre evito entrar na água.

- Mais alguém fora eu não sabia disso? Porque parece que só eu não sei das suas coisas.

- Não, na verdade além da Wendy e da Brenda, só você sabe agora.- Ela sorriu e acariciou a minha mão.- Pode manter em segredo pra mim?

- Claro que eu posso! Sabe quem foi te salvar?- Ela perguntou animada.

- Quem foi?!

- Eu!! Dessa vez eu salvei você e não o contrário.

- Brigada amor! Mas não se acostume, prometo não dar problema de novo...

- Não precisa pedir desculpa por ter ficado em coma, Wendy! Tem mais alguma coisa que eu não saiba e eu precise saber da minha namorada que eu conheço a mais de dez anos?

- Não, essa era a única coisa que eu não tinha dito, sou um livro aberto agora; você já sabe tudo sobre mim, leio mentes, assisto Barbie, mato pessoas, tenho um medo bobo e amo muito você.- Ela sorriu e me abraçou.

- Eu também amo muito você...- Ela falou baixo próximo do meu ouvido.- Sua mãe!!- Ela falou animada em questão de segundos.

- Oque tem a minha mãe?!!

- Ela estava louca de raiva quando você sumiu, quase derrubou um elevador com todo mundo dentro.

- Ela é assim, fica com medo e transforma ele em ódio pra não parecer fraca, a Brenda é muito emotiva mas no caso dela isso deixa ela mais forte, então é bom.

- Como sabe que era da Brenda que eu estava falando?

- A Wendy não age assim, se ela parecer nervosa e aflita, coisa que ela está na maioria das vezes; a Brenda entraria em desespero e causaria um fim no mundo, mas com a Wendy calma, ela também conseguiu manter o controle não foi?- Ela concordou.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora