POV Wendy
- Sou eu mesmo, não precisam me olhar como se estivessem vendo alguém morto... Bom, eu não estou morto, eu juro.- Ele levantou do sofá.
Joy me olhou aparentemente sem entender nada, mas não demorou muito pra correr até o garoto e abraçar ele.
Eu tinha travado ali, enquanto eles se abraçavam e ela dava beijos em volta do seu rosto, eu só fiquei ali, parada.
- Abaixa a arma, Wendy!! É ele mesmo.- Joy falou alegre.- Será que eu tô sonhando?? A gente pode ficar com ele??
- Ele não é um cachorro sabia?- Falei abaixando a arma e indo até ele.
Sentei na poltrona de frente pro sofá e os dois sentaram um do lado do outro.
- Explica oque aconteceu!!!- Joy falou balançando os braços dele.
- Eu tentei me matar...- Olhei séria pra pro Jason.- A última vez que a Wendy foi me ver, ela disse pra eu pensar em uma maneira de sair dali, então usei aquilo que me colocou lá dentro.
- Calma, explica devagar, eu não entendo muito bem.- Eles conversavam enquanto eu ouvia.
- Fiquei pensando em mortes de filme que eu já tinha visto e lembrei que a Wendy já fez isso, então decidi fazer o mesmo. Um amigo meu; colega de quarto lá no hospital descobriu que iria morrer em alguns meses, então ele me ajudou.
- Não teve uma overdose de remédios então?- Pergunto.
- Tive, eu realmente morri por alguns minutos. Esse meu amigo morreu cedo naquela manhã, então ele foi levado naquele lugar onde arrumam as pessoas que morreram. Eu tomei os comprimidos que ele conseguiu pra mim e "morri" era o tempo certo até a Wendy conseguir ir me ver e identificar o corpo; na última vez em que a gente se viu eu disse pra Wendy que se algo acontecesse comigo e ela fosse chamada pra me ver, que ela levasse adrenalina e tentasse me fazer voltar a vida... Como no filme que vimos uma vez.
- Uau!! Então sabia que ele estava vivo!!- Joy me olhou brava e eu neguei.
- Quando pedi uns minutos com o corpo do Jason com os paramédicos, foi pra tentar trazer ele de volta, mas ele não voltava, achei que tivesse morrido. Não tive muito tempo, eles voltaram e eu tive que ir embora.
- Eu acho que voltei uns dois minutos depois que você saiu... morrer é uma merda, é estranho pra caralho. Eu saí daquela sala e fui na sala onde ficava os caixões pros pacientes que já tinham morrido, abri o caixão que meu amigo estava e entrei junto, fecharam nos dois e depois enterraram.
- Mas me falaram que seu enterro é amanhã!- Joy falou confusa.
- Bom, não acharam meu corpo pelo hospital, vai levar umas horas pra perceberem que eu não estou lá. E não iria ter um verdadeiro enterro no caso, me enterraram numa cova tão rasa que eu conseguia ver o céu pela fresta entre as madeiras do caixão.
- Fodidos.- Falei irritada.
- Pois é, eles dizem que os pacientes tem um enterro próprio e dedicado a família, mas jogaram nos dois dentro de um buraco sem mais nem menos.
- Tá, agora me diz como caralhos entrou na minha casa sem eu perceber?- Ele riu baixo.
- Você já tinha me dito onde estavam morando, tomei um banho em um desses rios bem desertos que tem por aí... Hoje eu pensei em formas de aparecer aqui.
- E qual foi a ideia?- Perguntei curiosa.
- Assaltei um entregador de pizza...- Joy riu baixo.-... Vim até aqui e disse que tinha que entregar uma pizza em um desses quartos que tem pelos corredores, ela me deixou passar e eu subi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romansa"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo