POV Brenda
- Eu só não acho que precise disso tudo? Você quer matar ele? Seja rápida.- Minha esposa falava, tentando colocar coisa na minha cabeça.
- Eu quero que saibam que fui eu!!- Falei andando de um lado pro outro.
- Mas a intenção não é não saberem? Mata quem você quiser, mas não deixa ninguém descobrir.- Ela levantou e guardou uns papéis na gaveta da mesa.
Estávamos no escritório da minha filha, ela saiu com a namorada e acho bom ficarmos na casa dela; como raramente eu sei oque rola com a minha filha, eu venho as vezes no escritório dela e mexo nas coisas dela pra ver se eu descubro como ela está.
Eu sei, totalmente inútil, a Wendy escreve sobre tudo a sua volta, mas nunca sobre oque sente.
Sei também que eu só precisaria ver oque ela pensa mais não funciona, eu comecei a me importar em controlar essas loucuras que eu faço depois de adulta, a Wendy sempre controlou; ou seja, ela sabe quando eu estou tentando ver oque ela pensa.
Me deixa tão brava, ela finge não estar percebendo e pensa em qualquer coisa constrangedora até eu mostrar alguma reação aí ela ri da minha cara.
Minha esposa me preocupa muito, ela tem sempre pensamentos negativos e digamos que ela é daquelas que vive por quem ama e não por si mesma.
Ela é quase uma pessoa morta por dentro, oque mantém ela viva sou eu e os filhos.
Ela sempre foi péssima em demonstrar as coisas, me impressionou quando ela achou uma boa ideia adotar o Jason, ela ficou realmente muito feliz, senti que deu uma animada na mente dela.
Ela sempre foi a que a Wendy ouvia, então toda a pressão que ela coloca na filha tortura ela, mas ela não faz por maldade, isso tem deixado ela ainda mais tensa, ela tem medo da filha ser como ela.
Eu sei que na visão que as pessoas tem, elas são idênticas, tanto como na aparência como na personalidade e sentimentos, na aparência realmente, são idênticas. Personalidade delas se resume em sexo, então idênticas também.
Mas os sentimentos é diferente, mesmo ambas se preocupando com as pessoas importantes em volta a Wendy minha esposa é totalmente diferente da filha.
Minha esposa sente dor em todo tipo de sentimento, amor pra ela dói, felicidade, dói, tristeza e raiva. Tudo se resume em dor pra ela.
Já a minha filha, se ela esconder tanto oque ela sente, uma hora para de sentir, ela é muito mais focada em esquecer oque sente do que na dor que está sentindo, tanto emocional como física.
Ela pode ficar mal com algumas coisas mas esconde tão bem que esquece que sente.
Isso funciona na dor física também; ela pode odiar trabalhar com o cargo de matar as pessoas, mas que ela trabalha bem ela trabalha.
- Sua filha já está bem.- Bufei assim que ouvi ela falar.
- É então vou deixar seu pai vivo até ele tentar MATAR A MINHA FILHA DE NOVO!!- Ela me encarou.
- A Wendy não é fraca Brenda.- Ela pegou um cigarro do bolso.
- Não me interessa! Eu vou matar o seu pai... não posso arriscar.- Ela ignorou enquanto fumava.- Eu sei oque está pensando.
- Então para de ver oque eu penso!! Isso tá me matando Brenda.
- Eu vou ficar bem.
- Ele matou a minha própria mãe, qualquer brecha que você der ele vai acabar com você.- Ela falou pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romantik"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo