POV Wendy
- Onde a gente vai?- Billie perguntou sentando na cama.
- Minha mãe disse que tem algo pra fazer na empresa, todos que trabalham lá precisam ir.
- Que estranho, sua mãe chamar assim... Tá tão linda Willians.- Olhei pra ela e sorri, terminando de colocar a jaqueta jeans.
- Você acha? Quer que eu pegue alguma roupa pra você?- Perguntei e ela assentiu.
- Pode pegar aquele conjunto meu, com a camisa branca larga e short legging xadrez.- Assenti e fui até meu closet.
- Tá cheio de roupa sua aqui... Já se mudou já?- Olhei pra ela de canto e a mesma sorriu.
- Achei que já tinha percebido! Brincadeira, fico boa parte do tempo aqui, então a maioria das minhas roupas acabam aqui mesmo.
- Eu sei, não estou reclamando...- Peguei as roupas e levei pra ela.- Mas e a Kiko? Ela está bem morando praticamente sozinha?
- Oque? Ela se encontrou aqui, ama sair pra todo canto, fez tantos amigos aqui que eu quase não vejo ela; aquele apartamento tem muito mais a cara dela do que a minha.
- Que bom, gosto da amizade de vocês, mesmo a distância e a pouca frequência com que conversam, ainda tem a mesma amizade quando se encontram.- Falei ajudando ela a se arrumar.
- A gente se fala muito por mensagem, já que sempre temos compromissos diferentes... Ela tem a vida perfeita Nova-iorquina.
- Eu sei, trabalha em cafeteria né?- Ela concordou.
- Faz academia durante a manhã, depois trabalha e a noite sai pra vários lugares.- Ela levantou da cama.
- Parece vida de filme.- Billie concordou pegando seu tênis branco do lado da cama.
- Amor... posso fazer uma pergunta?- Olhei pra ela e concordei.- Onde foi ontem a noite?
- Fui comprar umas coisas...- Falei indo atrás do meu tênis.
- Eu posso ver essas coisas?- Coloquei o tenis branco e fui até ela.
- Ainda não, pode confiar em mim?- Perguntei dando um selinho nela; ela me olhou pensativa mas assentiu.- Logo você vai saber, relaxa...
- Não é nada perigoso, né?
- Não, mas me assusta...- Falei indo até o banheiro e ela me seguiu.
- Por que?!
- Mulher, relaxa... juro que vai ficar tudo bem.- Falei arrumando as coisas pra escovar os dentes.
- Você me disse isso no começo do mês passado... depois fico de cama por duas semanas.- Ela falou pegando sua escova de dente.
- Eu sei a sua preocupação... Mas confia.- Ela me olhou e eu dei um beijo na ponta do seu nariz.
- Aii Wendy!! Sujou meu nariz de pasta!- Billie me devolveu o beijo e voltou a escovar os dentes.- Estamos parecendo um casal clichê...- Ela me olhou de canto.
- Para de me xingar...- Nós duas sorrimos.
(...)
Quando chegamos na empresa, o Jason já estava lá, tinha ido com a Wendy, um pouco mais cedo.
Me assustou pois a empresa estava lotada; ambulância e policia por todo canto. Como foi a Brenda que me ligou, acredito eu, que ela tenha conseguido oque tanto queria.
- Espero que a Joy esteja bem...- Falei de mãos dadas com a Billie e entramos na empresa.
Como tudo estava muito confuso e rápido, eu não tinha entendido direito ainda, não sei se estou aqui pra uma coisa ou pra outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romance"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo