POV Billie
Acordei umas cinco horas da manhã, fui pra casa da Wendy... A gente ficou.
Não eu não me orgulho disso, mas também não vou dizer que eu não queria.
Essa nova casa dela era bem aconchegante, ficava em Manhattan, ela sempre falou que amava Nova York pra mim.
Era no alto de um edifício, e se já conhecem a Wendy, ela não economiza em decoração, sempre curtiu casas espaçosas e com um ar meio futurístico.
O quarto dela era bem bonito, grande, cama de casal...
Acordei um pouco com dor de cabeça, provavelmente por conta da bebida.
Ainda estava escuro, só dava pra ver as luzes da cidade, a parede da frente do seu quarto, era vidro, uma parede de vidro.
Aquele prédio era enorme, e olhar aquilo de lá de cima, me assustava.
Virei meu corpo e vi ela dormindo do meu lado.
- Meu plano era socar a sua cara!!...- Digo em voz baixa.- Mas acabei sentando nela...
Me levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e aproveitei pra fazer xixi.
Ouvi alguns barulhos fora do banheiro; lavei minhas mãos e sai.
A Wendy não estava mais na cama, e os barulhos vinham do lado de fora do quarto.
Abri um pouco a porta, e vi pelos cantos, a garota loira que estava com ela hoje mais cedo, as duas estavam juntas, praticamente engolindo uma a outra, apesar do tempo, ver aquilo me machucou.
- Que porra você tá fazendo?- Ouço próximo do meu ouvido e me viro rapidamente.
- Wendy!!- Digo alto e a mesma tampou minha boca.
- Fala baixo... Elas vão ouvir.- Ela me soltou e eu a olhei confusa.
- Sua... sua loira tá ficando com outra, com a cara quase idêntica a sua.- Digo e ela bufa.
- Aí não é tão parecido assim!! Eu sou mais bonita que ela... Enfim, olha um pouquinho mais a loira.
Fui até a porta de novo e voltei a olhar as duas se pegando.
A loira estava em cima da bancada da cozinha, enquanto a outra garota quase sugava a menina por completo.
- A Wendy tá aí?- Ouço uma delas dizer.
- Sim... deve estar no quarto dormindo já.- A loira diz e desce da bancada.
- Então não vai ter problema se fizermos barulho?- A garota pergunta e a loira concordou com a cabeça.
Assim que a loira ficou de frente, eu consegui ver seu rosto, e por um segundo não sabia onde enfiar a cara.
- A Joy fica linda loira assim...- Digo olhando pra Wendy e ela riu baixo.
- É? Não foi oque disse mais cedo...
- Aaa desculpa, achei que tava namorando ela e que era uma traidora...- Sussurro indo voltar pra cama.
Nós duas sentamos na cama e ela me olhou.
- Bom...- Digo meio insegura, sem olhar a mesma nos olhos.- Não tá namorando então?
- Não tô...
- Nem ficando com ninguém?...
- Fiquei hoje.- Ela diz e eu a olhei.
- a foi eu né.- Digo meio sem jeito.
- Exato... E você? Tá com alguém?
- Não... terminei a uns meses.- Digo e ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie Eilish
Romance"Depois de todos esses anos de clichê e enrolação agora eu tenho total certeza... EU TE ODEIO WENDY WILLIANS!!!" +18 A HISTÓRIA ABORDA ASSUNTOS SÉRIOS E MUITAS VEZES PODEM CAUSAR GATILHO. PLÁGIO É CRIME Crédito de imagem: @Biancabcaraballo