7 minutos no céu

1.9K 201 353
                                    

POV Billie

Passei a pensar naqueles últimos minutos que estávamos tendo dentro daquela dispensa e pensando.

Olhei, admirei e notei cada detalhe, sete deles ao todo; os sete detalhes que eu mais amo nela.

Lembro que cheguei a pensar isso na época do colégio, era uma lista pequena.

1. O cheiro do cabelo dela molhado logo de manhã e como ele ficava lindo preso daquele jeito.

2. Suas mãos e como elas ficavam perfeitas apertando o meu pescoço.

3. A forma como ela me olhava quando estava com a cabeça entre as minhas pernas.

4. Aquele sorriso de canto, acho que foi a primeira coisa pela qual eu me apaixonei.

5. A forma como ela sentava na cadeira; sempre de forma jogada, balançando a perna e desenhando no seu caderno.

6. A primeira vez que vi ela me olhar de outro jeito.

7. Quando ela dormia com a cabeça no meu peito.

Eu lembro de escrever essa lista enquanto fingia prestar atenção em alguma aula.

Ainda lembro da sensação que eu sentia por gostar dela; no começo era como ter que esconder uma vontade enorme.

Em cada canto que eu ia ela estava e era simplesmente incrível como ela parecia ser da forma que eu olhava.

Sempre parecia segura, sem ligar pras provocações que eu fazia, ou sempre devolvendo na mesma moeda.

Teve momentos em que eu me sentia completa a flor da pele e ela sabia; sempre me provocava.

Me pegando pelos cantos do colégio, sempre tentando me afastar das minhas tentativas de continuar forte sobre aquilo; sobre ela.

Sempre fugi do que eu sentia pela Wendy, isso não é de agora, mas antes era por um motivo, hoje é por outro.

Tá na hora de eu atualizar essa lista, afinal, a gente pode manter uma relação de colegas, mas isso não faz eu ver ela só como uma amiga.

Lista (nova) das coisas que eu mais amo nela.

1. A forma como a palma da sua mão encaixa perfeitamente nos meus peitos...

Esse é o primeiro da lista, agora só me faltam seis.

- Eu quero!!- Digo animada, pensando nas coisas que poderiam passar pela cabeça dela.

- Ok, fecha os olhos.- Ela veio até mim.

- Tudo bem...- Fechei os olhos e senti ela passar as mãos pelos meus ombros.

- Não pode abrir heim!!- Ela falou e eu assenti.

Senti sua respiração próxima do meu pescoço.

- Wendy!! Achei que ia fazer algo pra eu realmente ver oque você pensa.- Falo abrindo os olhos e sorrindo.

- Eu tô te mostrando!!- Ela falou voltando a me olhar.

- Mas eu queria ver sobre oque você tá pensando.

- Eu tô pensando o mesmo que você.- Sorri de canto e fiz o máximo pra não deixar na cara o quanto eu gostava do que ela falava.- Só pensei que se você está pensando nisso, e eu também... A gente poderia unir as nossas vontades... Só uma vez não mata ninguém.- Ela falou puxando minha cintura, colando nossos corpos.

E o céu desaba Terceira Temporada - Fanfic Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora