E vamos de choro crianças?Sierra Hermione.
Frio. Estava frio novamente. Era sexta feira eu estava feliz por isso, até que fim um final de semana, para viajar com Henry e tentar me distrair um pouco sobre tudo que estava havendo. Mas, enquanto isso eu estava na quadra da Sam Hall's.
--- Cinco, seis, sete e oito! - grito novamente para todos os 24 pessoas presente. Ambos meninos e meninas, do esquadrão.- um passo de cada vez!
Todas começam a dançar em sincronização até que Alary erra.
--- Presta mais atenção. - digo rude.- errou denovo. Para o final.
Ela concordou acanhada e foi para onde mandei.
--- Mais uma vez. Cinco, seis, sete e oito! - todas voltaram a se mecher mas não durou dois minutos- Parem!! Agora!!
--- O que foi? - Jena perguntou- desta vez ia dar tudo certo.
--- Só se for com as múmias né? Vocês tão lentas demais! - grito autoritária.- Jena, se mexa mais! Gabriel você só pode esta de brincadeira com essa roupa esquisita sua! E você Polly? Ta na hora de parar de comer um pouco, ja ultrapassou os limites.
Sentir de relançe os olhares dos meninos do time futebol que estavam na arquibacanda descançando do treino, inclusive Mikael.
--- Qual é, Sierra..- começou Isla e eu semisserrei os olhos.- está pegando pesado hoje.
Cruzei os braços. --- Você é outra, porque em vez de ficar fazendo dois pra lá não faz três?
Isla me encarou nervosa.
--- Calma, ainda temos tempo para acertamos.- foi a vez de Kate se aproximar de mim e sair do seu lugar.
Só podia ser brincadeira.
--- Não. Eu quero isso para hoje.- digo convicta e descruzo os braços ligando novamente o som.
Ensaiamos dez minutos até eu desligar novamente o som.
--- Vocês esqueceram como se faz uma pirâmide ou o que? - pergunto com raiva, aquilo estava um desastre.
--- Ei, você não pode simplesmente faltar quase uma semana e depois exigir que a gente saiba a coreografia toda para o próximo sábado! - Jena se explode comigo e eu fico boquiaberta.
--- Como é que é? - coloco a mão na cintura e se aproximo.- o fato de eu ter estado ausente não significa que vocês não deveria ter treinado.
Jena amarrou o cabelo em um coque frouxo.
--- Significa sim! - diz brava.- porque você é a lider, e se você é a nossa lider você deveria ter mais compromisso pelas coisas, não pode simplesmente chegar e achar que manda em todas nós. Se o fato é o Mikael, você resolva com ele!
--- Não to acreditando que você esta falando isso. Esculta aqui sua sem noção, meu namoro não te diz respeito e abaixa a voz para falar comigo.- digo com muita raiva mais proxima dela ainda.- ta frustada por acaso? Se não aguenta pressão deveria tirar seu uniforme das Tirg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...