TRINTA E SEIS: Domigo a tarde.

2.4K 166 38
                                    

Zyan Blosson.

Haviamos acordado tarde e graças a Deus não haviamos pegado uma ressaca. Sentir apenas um cansaço assim que Marcos abriu as cortinas do quarto que eu havia dormido - sozinho - por escolha minha. Eu e Sierra estavamos muitos ligados e é bem melhor se afastarmos agora do que sentir falta um do outro mais cedo ou mais tarde.

Fizemos um almoço rapidinho e comemos em sintonia ouvindo Rihanna - Gabriela tinha feito questão - sem pensar muito, quando acabamos de comer, eu e os meninos fomos a venda mais proximo que tinha por ali para comprarmos mais bebidas e um creme para Kate que havia falado o almoço todo sobre como seu cabelo ficaria ressecado se entrasse no lago.

Pegamos o primeiro que vimos, cerveja e algumas besteira como chocolate, refrigerante, salgadinhos e amendoins, fora as frutas de Sierra que dizia está comendo demais.

Quando chegamos na casa do lago aa meninas estavam na mini ponte do lago enquanto guardavamos as coisas.

--- É so você pular! - vi gabi gritar dentro da água olhando Sierra ainda sobre a ponte e Kate passou o brozeador.

Eu estava olhando da janela da cozinha.

--- Está gelada demais! - disse recuosa e eu sorri da sua postura.

Elas usavam biquinos iguais com cores diferente, Kate branco, gabi vermelho e Sierra roxo. Revirei os olhos mas passei eles também sobre as curvas perfeitas de Sierra. Desde a curva do pescoço ao bumbum perfeito.

--- Anda logo, cara! - Stevan gritou.

Se sentamos na ponte bebendo uma cerveja enquanto as meninas fazia farra dentro da agua.

--- A escola ta uma loucura.- comentou Stevan.- todo mundo animado com o jogo, a pagina do San Hills disse que ouviu boatos de que os Galvão irão sabotar a gente na final.

--- Sei Não em..- Marcos diz ascendendo um cigarro e e eu coloco os oculos, o sol estava quente demais.

--- Eu não duvido, sabe que a San Hills só posta verdades, aumentão, mas não inventão. - digo dando um gole.- aliás, Galvão é uma porcaria, Ring Schooll só tem gente trapaceiro, não duvido nunca!

--- Concordo.- Rikesson falou.- na final? Se eles passarem para final você quer dizer né?

--- Igual aquela vez que sabotaram Sierra ano passado.- lembrou Stevan.

Minha mente vaga ao ano passado. Em um dos jogos contra os Rings as meninas do esquadrão rival sabotaram a agua de Sierra mas quem bebeu foi Kate e ela ficou fora da coleografia o que fez Sierra bater cabeça na hora de se apresentar.

--- Vamos ficar de olho neles.- dissemos juntos.

Sorrimos.

--- Fiquei sabendo que as meninas fizeram um pacto.- comentou Stevan e neu coração gelou.

Olhei para as mesma que se mantinha brincando na água a alguns metros e se viramos para ouvir Stevan.

--- Sobre? Quais meninas? O que ? - Rikesson perguntou rapidamente.

--- A do esquadrão da minha irmã.- disse baixinho.- Sabe que elas levam muito a sério esse negócio de juramente de lideres.

--- Como você sabe e quem contou? - pergunto curioso.

--- Ouvir umas meninas do grupo discutindo na sala de aula esses dias e ouvir apenas " você nao pode sair por ai falando sobre isso, nem pro seu namorado, é um juramento! " e a outra " meu deus eu só comentei, isso vai dar ruim, elas só sabem brigar entre si e eu queria uma opinião de fora" - ele fala com voz fina nos fazendo ri. - então eu vi Jena pegar no braço da garota dizendo que se ela contar novamente pra alguém e o namorado da garota falar sobre isso, elas irão a expulsar do grupo.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora