TRINTA E QUATRO| Mal resolvido.

2.5K 211 65
                                    

Não esqueçam de votar, amo vocês!!!!

Sierra Hermione.

"Ela tem uma cara na manga" lembro novamente das palavras de Jena enquanto bebia agua na arquibancada da escola. O treino com as meninas estava sendo muito puxado, passei a toalha no rosto e encarei Kate que se aproximava rindo de algo que Marcos havia falado.

--- Podemos ir? - uma das meninas do esquadrão perguntou.

Me virei as olhando. --- Claro. Treino emcerrado.

Elas foram saindo devagar.

Kate ainda usava o uniforme de tocida e marcos eztava sem camisa, deveria ter saido agora a pouco do seu treino.

--- Vocês estão acabada.- disse nos fazendo ri.

--- O primeiro jogo é esse final de semana, sabe que eu não pego leve com nenhuma delas.

Entre algumas conversa eu e Kate fomos tomar banho e se arrumar para irmos embora enquanto Marcos foi em direção ao seu vestiário. Sem demorar muito, já estavamos no estacionamento em meu carro. Os meninos apareceram em seguida e em seus carros partimos para a lanchonete.

--- O que houve com Você? - foi a primeira coisa que Kate me perguntou assim que entramos no local e escolhendo uma mesa.

--- Precisamos conversa mas não agora, depois.

Ela concordou.

Os meninos depois de alguns minutos se sentaram e fizemos um pedido. Os meninos começaram uma conversa animada com muita risada e piadas idiotas - o que era a cara deles - enquanto eu apenas brincava com a comida. Kate mechia freneticamente no celular e sorria a cada tlec que dava.

--- Uma semana de férias apenas.- Rikesson falou entediado.- mas tudo bem porque tem a festa das cores e o aniversário de Stevan.

--- Sim. Mas, depois disso vem o ultimo jogo da estaduais.- relembrou Zyan.- Não podemos sair do foco.

E eles continuaram conversando. Parecia que iria chover, estava calor demais mais cedo, por mais que estejamos entrando no inverno aquilo me desanimava muito.

Meu celular apitou e eu peguei vendo uma mensagem de Mikael no instagran.

Oi brilhava na tela de notificações mas eu não a abrir e apenas a deixei lá.

Eu era inconsequente mas era determinada e isso as vezes acabava com qualquee coisa boa que vinha para mim. As vezes eu duvidava sobre todas as minhas escolhas. Eu amava mesmo Mikael? Eu ainda era capaz de voltar com ele? Será que ele era tão ruim assim ou só foi uma fase? E se eu o perdoasse? Se nos voltasse? E quando eu cumprisse a aposta que fiz com Isla? Oque iria vim a seguir? Porque ela tinha feito aquilo comigo? E o porque de eu não conseguir apenas seguir a minha vida?

Tudo estava errado e eu estava mais do que confusa.

--- Mas e você Sierra? - saio dos meus desveio com Zyan me perguntando ansioso.

--- Eu o que?

--- Você ouvir sequer uma palavra do que estavamos conversando? - perguntou achando graça. - Sobre o final do ano. O ultimo baile? Sabe né.. O ultimo baile!

--- O que tem o ultimo baile? - pergunto ainda sem ter uma noção do assunto.

--- O tema - fala como se fosse obviu -  irá ser sobre decada de 70. Vamos combinando?

Zyan sorriu e passei a mão nos cabelos.

--- Falta ainda três meses. Acho que até lá a gente já acabou com o nosso acordo, não?

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora