Olá borboletas, vim aqui comunicar que não é o fim de uma nova era. É apenas o começo desse pequeno grupo de amigos que eu aprendi a gosta tanto!
Quero conversa com vocês sobre essa obra. Queria dizer que eu vivi metade das coisas que eu relatei aqui, o livro foi inspirado no dia que eu descobri que o ser que eu jurava ser o amor da minha vida, me traiu e me deixou destruída - já superei - queria dizer que a obra é o meu bebê e queria ver se eu deixei algumas coisas claras:
Claramente, todos eles tem problemas, como todos nós adolescentes e por mais que a gente tente justificar, é normal algumas coisas, somos jovens, teremos decepção a vida toda ainda mais nessa fase, queria deixar claro que ninguém é perfeito, assim como Sierra não, no começo quis mostrar como Sierra finjia ser segura de si por que era a rainha da sua escola e amigos, mas no fundo ela se sentia só, ela namorava com Mikael mas no fundo Sierra sabia que no seu interior não foi por amar ele que ela sofreu tanto, foi o ego rebaixado e pra piorar lhe dei a dor da tração de uma das suas amigas, assim que Mikael dizia amar Sierra mas acabou ficando com Isla, isso claramente pra mim não é amor, é ego também. Fiz uma Isla que sente falta das suas amigas, mas também é venenosa demais pra querer ficar para trás, a inveja de Sierra por querer a vida que ela tinha fala mais alto. Fiz um Rikesson brincalhão que tenta negar seus sentimentos mas no fundo sabe que está apaixonado, brincalhão. Fiz um Marcos, o atleta bonito, simpático, amigo, adorável mas: Gay. Fiz uma Kate, amiga, justa, leal, mas mesmo assim as vezes cansada, exausta e com a mesma rotina. Fiz um Zyan carinhoso, sacastico, sexy, bonito mas ainda sim, inseguro. Igualmente Sierra, fiz uma personagem claramente foda descobrir que é totalmente insegura e que tem problemas que ela não aceita lidar. Assim como tem a Jena, Henry, Gabriela, Stevan, Louisa, Loisa, Paulo, Pablo entre outros que são importante para alguns desenvolvimentos.
Eu só tô me despedindo desse, o próximo eu deixo com vocês o convite se quiserem saber o que acontece depois daqui:
Meu namorado, Zyan Blosson se despede aqui.
Meu Ex Namorado, Zyan Blosson começa hoje.
Vão lá adicionar, três capítulos por semana. hoje.
Obrigada por tudo! Amo muito vocês borboletas🙏🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado, Zyan Blosson
RomanceInimigos que se odeiam. Namoro de mentira. Colegial. Traições e mágoas. Amizades leais e mentiras. Sierra Hermione foi traida, humilhada, taxada de louca e abandonada tudo isso em uma semana, se ver em profunda tristeza quando descobre - da pior for...