QUINZE | Bebida faz coisas.

4.1K 310 25
                                    

É o patrão que vocês querem??
É o patrão que vocês tem.
Essa autora faz tudo hahaha, brincadeirinha.

Gente estou sem tempo nenhum, não estou fazendo correção dos capitulos, me desculpe.




Zyan Blosson.

Olhei o relógio mais de quinze vezes enquanto dirigia pela estrada que agora escurecia pelas ruas de Los angeles. A mensagem de Gael havia sido clara, eles tinham ido a Los angeles e ninguém me avisou de caralho nenhum. Belos amigos.

Mais cedo eu conversei com o pai de Hermione, fiz a entrevista e eu passei. Eu estava feliz, daqui a uns meses minha vida se resolveria de uma vez. Vou confessar que o homem era duro na queda, no fim me deu um cargo na área de administração depois de me ameaçar por conta de namora Sierra e dizer que eu não era nada privilegiado por isso, era bem o contrário.
Outra coisa que discultimos foi o horário que iria trabalhar e uma carta para a Hills, avisando que teria que perde a ultima aula porque trabalharia das cinco as onze. O pai dela havia sido muito generoso e eu seria para sempre grato a ele a ela - por mais que não concordasse com suas atitudes - para sempre.

O celular tocou , era o meu pai e eu não atendi. Ele conseguia ser ruim e mal quando queria. Para todos, eu deveria agradecer a vida que eu tinha. Mas quem era rico era meu pai, não eu. Dinheiro nenhum compensava a falta do amor e do carinho dele. Mikael seguia sendo seu preferido, tendo sempre tudo e eu sempre o que sobrava, mas isso nunca eu fiz questão. Eu não fazia questão de nenhum dos dois.
O

senhor Blosson não era o cara bom que a sociedade falava, quando chegava bêbado e drogado de cocaina ele me batia, como ninguém. Nunca em Mikael, sempre só em mim. Não to desejando isso pro meu irmão, por mais que eu o odeie minha índole não permite desejar o mal para outra pessoa, não a esse ponto.
As vezes achava que ele me culpava pela morte de mãe, talvez sim, ou talvez não, eu nunca saberia.

O ódio de Mikael cresceu conforme as coisas que ele sempre faziam como roubar algo quando entramos na adolescência e dizia que era eu, fazia a cabeça do nosso pai sobre mim, me humilhava e me colocava para baixo. O auge do ódio chegou quando ele e ela fez aquilo comigo.

Ela fez aquilo comigo.

Eu achava imbecil o jeito que Sierra queria chamar a atenção de Mikael, por mais que ela não falasse ela o amava, no fundo se ele pedi pra voltar de verdade e insistir nisso ela voltaria, quando a gente ama a gente fica burro e cego e em uma dessas a gente acabava com um buraco no peito ou um par de chifres na cabeça: era o nosso caso. O emprego foi bem convidativo de aceitar finjir ser seu namorado - por mais que não nos davamos bem - porque não nos davamos, Sierra era mimada e eu sabia bem o que era não ter as coisas e ter que lutar para conseguir, o meu carro foi guardando cada centavo que minha vó mandava pra mim, Mikael teve o dele quando fez dezessete anos, quando eu fiz dezessete anos eu não recebi um feliz aniversário pessoalmente, meu pai me mandou um torpedo e Mikael finjiu não me conhecer. Sierra era as vezes tóxica, o comportamento dela de magoada agora a enfraqueceu mas isso não muda o fato de ela ja ter feito algumas meninas chorar ou quebrar o coração de metade da escola. Eu era apenas eu, não que não errasse mas eu era emocionamente apegado as pessoas, por isso eu nem convivo e nem dou brecha. Ela é brava e bruta eu era romântico - confesso - e calmo até demais. Eu não gostava muito de problemas mas depois que ela se infiltrou na minha vida era a unica coisa que eu tinha ultimamente, problemas.

Hoje em dia da pra suporta-la, descobri coisas que não iria descobri longe mas antes eu não queria chegar nem perto dela, ela conseguia ser idiota quando queria, igualmente a mim com ela.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora