DEZ| O baile da primavera.

4.5K 355 37
                                    


Sierra Hermione.

Me olhei no espelho novamente me admirando. Eu estava com um vestido vermelho colado ao corpo até os pés, com um decote de V e alcinha na frente, as Costa tpltamente nua. Meus cabelos estava soltos e desta vez lisos e nao andolados. Nos pés um salto agulha de veludo preto. No meu rosto eu não passei maquiagem, apenas um gloss e um lapis de olho. Eu estava bonita.

--- Nossa. Ficou linda.- Vejo de relance Stevan ao lado do meu pai e Henry.

--- Peefeita filha.- disse meu pai sorrindo bobo mas logo recuperando a postura.- que bom que está bem.

Me viro para eles.

--- Mas o Mikael é um burro mesmo.- foi aves de Henry e o olho fingindo surpresa.- Irmã você é tão bonita, só perde pra mamãe.

Finjo desgosto e meu pai ri junto a Stevan.

--- Ninguem é mais bonita do que a mamãe.- concordo segura daquilo.- Papai posso falar com você?

Meu pai franzio mas concordou expulsando meus irmãos.

--- Tem um amigo..- digo o olhando meigo.- ele precisa de um emprego, ele precisa sair de casa, lá ele não é feliz e eu prometi o ajudar.

Meu pai estranha mas se senta em minha cama desabotoando um botão do paletó.

--- E eu conheço esse tal amigo?

--- É o Zyan. - meu pai não falou nada por um instante.- eu prometi isso a ele. Nao gostaria de voltar atrás em uma promessa, o senhor sabe que eu nunca quebro uma promessa.

--- Vocês não se odiavam? - pergunta ainda surpreso.

--- Meu odio por ele não significa que eu vou lhe dar as costa quando precisa. Por favor, papai.

Ele concorda e eu sorrio. Se levanta e beija minha testa antes de sair.

--- Quero ele na minha sala amanhã as oito. Odeio atrasos.

Henry apareceu assim que eu peguei minha bolsa encima da cama e coloquei meu celular dentro.

--- O Si, o Zyan ta te esperando lá em baixo. - Henry diz meio desajeitado.- Stevan disse que Você está ficando louca ultimamente, porque? Quem é Zyan?

Reviro os olhos e saimos do meu quarto.

--- Não acredito que não deixou Zyan subir! - digo ao Stevan quando o vejo jogado no sofá mechendo no celular.

--- UE, vai saber. Vocês nem se gostam, o que ele ta fazendo aqui?

--- Zyan e eu estamos namorando. Xau seu imbecil! - digo e ouço a sua risada escandaloza seguido de impossível e você só pode estar de brincadeira.

Mas não o respondi e desci ao encontro de Zyan. Eu o vi parado sobre um carro preto, era um Porsche. Zyan parecia impaciente. Seu terno preto lhe caia perfeitamente e os botões da blusa social continha dois botões abertos. Ele estava com as mãos no bolso e olhava para o nada. Seus cabelos cor de chocolates estavam alinhados mas alguns fios rebeldes não qurria ficar no lugar. No pulso um relogio dourado.

Meu namorado, Zyan BlossonOnde histórias criam vida. Descubra agora